Bayley e Sasha Banks no WWE Battleground comprovam: lutinha quando é bom, é muito bom | JUDAO.com.br

Um pouco de realidade pra quem reclama do pro-wrestling justamente sobre isso :)

“Muito das lutinhas é uma merda. Mas quando é bom, é foda pra caralho”. Max Landis é meio babaca e seus filmes acabando sendo mais legais em teoria, mas ele acertou em cheio quando disse isso no seu curta Wrestling isn’t Wrestling.

Rolou ontem, em Washington, o WWE Battleground, um dos especiais mensais que a WWE realiza que, de maneira muito resumida pra quem não tá muito POR DENTRO, resolve e inicia histórias. Foi o primeiro depois da (re)divisão do RAW e SmackDown e algumas coisas estavam em jogo, como quem começaria essa nova era com o principal cinturão (SmackDown, depois que Dean Ambrose venceu Roman Reigns e Seth Rollins numa Triple Threat Match).

Por conta dessa divisão, que estreia nessa segunda com o RAW, foi realizado um draft pra definir quem iria pra qual programa / marca / equipe, com alguns lutadores do NXT, que deveria ser só uma marca de desenvolvimento mas é foda pra caralho por si só, sendo convocados para o chamado “elenco principal”. Foi na última terça e falamos sobre ele aqui.

Um dos nomes do NXT mais esperados pra assumirem um lugar no OLIMPO DA LUTINHA era o de Bayley, que é mais ou menos como um John Cena, aquela pessoa que ABSOLUTAMENTE todo mundo gosta (no caso do Cena tem muita gente que odeia, mas ele tá aí há 15 anos mais ou menos, ela tá começando a carreira). Carismática, divertida, ótima lutadora... Ficou de fora. Pela segunda vez, digamos assim, já que as outras três Cavaleiras — Becky Lynch, Sasha Banks e Charlotte — já estão no elenco principal há um tempo. Charlotte, aliás, a campeã das minas.

No Battleground de ontem, Charlotte, ao lado de Dana Brooke, iria enfrentar num TAG TEAM MATCH a Sasha Banks e uma outra lutadora, MISTERIOSA. “The Boss não precisa de amigos, mas os que eu tenho, mantenho perto” disse Sasha. “Eu finalmente vou poder colocar minhas mãos na Charlotte, que tem fugido de mim desde o início. Ela se esconde porque sabe que eu sou melhor que ela. Depois desse domingo, vou provar que mereço uma luta one-on-one com ela”.

A tal da parceira misteriosa era, claro, a Bayley — que não necessariamente fará parte do elenco principal, já que os especiais servem também pra misturar a porra toda, RAW, SmackDown, NXT. Mas é bem provável que Vince McMahon e Triple H resolvam acertar isso MUITO em breve.

Depois da entrada de Sasha Banks, esperando a tal revelação, o público começou a gritar o nome de Bayley. Sasha, já no ringue, forçava todos os músculos da cara pra não entrar na onda da galera... Até que a música.

Vocês sorriram junto com a Sasha Banks, eu sei. Ela obviamente saiu do personagem, feliz por ver a amiga, enfim, estreando entre o elenco principal, AINDA QUE seja de forma temporária. Um momento pra se ver em looping, que os fãs tanto de uma quanto de outra, além daqueles que gostam das lutinhas, vão se lembrar pra sempre — até porque, a luta das duas no NXT TakeOver, no fim do ano passado, ajuda.

Quem for assinante da WWE Network, corre lá e aperta o play pra ver em HD — começa aos 5mins. E se você tiver por lá, procura o Breaking Ground do dia 21 de Dezembro de 2015 (tem um trecho aqui), além dessa luta que comentei.

Um único sorriso, cativante, recheado de significados... INCLUSIVE aquele que falei lá no começo: “Muito das lutinhas é uma merda. Mas quando é bom, é foda pra caralho”.