Alá a Apple já encomendando uma série produzida pelo JJ Abrams pra chamar de sua | JUDAO.com.br

Continuando com a ideia de entrar de vez na competição com Netflix e Amazon, a Apple foi atrás de alguém que tem NO MÍNIMO um bom currículo :)

Em seu contínuo esforço para entrar de vez na competição com as grandes empresas de streaming como Netflix e Amazon, a Apple anunciou uma nova série chamada Little Voice.

Com dez episódios e meia hora cada, a “dramédia” musical terá produção de JJ Abrams e da cantora e compositora Sara Bareilles, que também fará canções originais para a série. Bareilles vem ganhando bastante destaque após estrear como compositora do musical da Broadway baseado em um filme de 2007 chamado Waitress — trabalho que lhe rendeu uma indicação ao Tony Awards de Melhor Trilha Sonora e uma indicação ao Grammy como Melhor Álbum de Musical Teatral — e o anúncio que irá co-apresentar o Tony ao lado de Josh Groban em 2018.

Little Voice — nome do primeiro álbum de Bareilles — é descrita como uma carta de amor à diversidade musical de Nova York e explora a jornada universal de encontrar autenticidade no início da vida adulta. De acordo com o THR, a série é algo novo e intensamente romântico sobre a busca para encontrar sua verdadeira voz e ter coragem para usá-la.

Bem, não parece exatamente NOVO, mas ainda soa interessante. :P

Além da Adams assinar a produção executiva pela Bad Robot junto com Ben Stephenson, Little Voice ainda contará com Jessie Nelson (Uma Lição de Amor) como showrunner. Nelson, que já trabalhou com Bareilles em Waitress, também escreverá e dirigirá o primeiro episódio da série.

Ajude o JUDAO.com.br continuar desafiando a cultura pop. Assine!
A partir de R$5 por mês.

Há algum tempo, a Apple vem aumentando sua grade de programação e anunciando materiais diversificados, como a comédia sobre Emily Dickinson, estrelada por Hailee Steinfeld, uma série de comédia encabeçada por Kristen Wiig, um projeto ultra secreto de Damien Chazelle, um thriller produzido por M. Night Shyamalan, uma série inspirada na Trilogia Fundação, de Isaac Asimov, o drama Are You Sleeping com Octavia Spencer, um drama futurista de Stephen Knight e Francis Lawrence chamado See, um drama espacial de Ron Moore, do Battlestar Galactica, o projeto Hello Sunshine, de Jennifer Aniston com Reese Withierspoon. E como se não fosse suficiente, ainda teremos o reboot de Amazing Stories do Steven Spielberg. ;)

Ainda não foi estabelecido como a Apple vai distribuir seus materiais originais, mas segundo o THR, a empresa está trabalhando com um orçamento de U$1 bilhão de dólares para suas produções. Apesar de ainda estar BEM longe de um investimento como o do Netflix, por exemplo, a Apple mostra bastante disposição para ganhar espaço no mercado de produções originais.

É bom ficar de olho. ;)