Aquaman é sensacional! | JUDAO.com.br

Assistimos ao filme nessa sexta (07) na Comic Con e, embora a gente não possa publicar uma resenha RESENHA, eis aqui nossas primeiras impressões do filme e a experiência de assistir ao lado de outras 3000 pessoas!

Foi durante a sexta-feira, segundo dia oficial da Comic Con Experience, que a Warner resolveu exibir publicamente — pela primeira vez, ou uma das primeiras — o mais novo filme do seu outrora conhecido como DC Extended Universe: Aquaman.

Publicar uma resenha RESENHA a gente só pode depois do dia 11, mas fique sabendo você: o filme é BEM foda, o visual tá impressionante e os efeitos ótimos. A DC fez com Aquaman um filme clássico (e BEM divertido!) de super-herói. Mas o que chamou à atenção mesmo, nessa exibição específica, foi toda a experiência nada ORTODOXA de assistir a um filme.

Essa é minha primeira experiência de comic con (viram o que eu fiz aqui). Nunca estive aqui, ou em qualquer outra, seja como público ou como imprensa — meu papel esse ano.

Depois de alguns painéis mais divertidos e informativos que outros, tive a chance de assistir a esse filme junto de outras 3 mil pessoas, a maior sessão de cinema que já acompanhei profissionalmente ou não — e, convenhamos, acho que vai ser difícil superar.

Ajude o JUDAO.com.br continuar desafiando a cultura pop. Assine!
A partir de R$5 por mês.

Como jornalista, foi uma experiência bastante desafiadora assistir ao filme com tanta gente; mas, como público, muito divertida. Por exemplo, foi difícil se concentrar total e profissionalmente no filme porque o ambiente é bem barulhento por conta da feira, mas foi divertido ver a forma como o público reagiu ao filme inédito.

Aliás, o áudio do auditório foi um problema, mas não tão grande quanto pensei que seria. Tirando pro Jason Momoa, que apareceu de surpresa, direto de Nova York, e não conseguiu ouvir nada do que qualquer um ali dizia.

Por falar em surpesa, Zachary Levi também apareceu do nada e, essencialmente, falou de pão de queijo com o público. Espera-se mais coisas sobre Shazam! no painel que rola nesse domingo de manhã. ;)

Aquaman estreia na próxima quinta-feira, dia 11, mesmo dia em que publicaremos o nosso texto completo (que poderá ser lido, antes, pelos nossos assinantes!). Mas voltamos a qualquer momento com novas informações, aqui no site ou no Instagram.com/JUDAOcombr, onde estamos acompanhando a Comic Con, diariamente, nos Stories. Segue lá!