As poucas coisas que sabemos (até agora) sobre Breaking Bad, o Filme | JUDAO.com.br

Depois do anúncio do filme, algumas poucas informações surgiram na internet, e bem… EMPOLGOU.

Breaking Bad é o tipo de série que causa FRISSON até hoje. Muitos dizem que é a melhor já feita na história do universo, rola toda um encantamento não só com a história, mas também os planos de câmera, montagem, cinematografia, teoria das cores… o pacote completo. E é aquilo, né? Apesar de ter durado boas 5 temporadas e um spin-off, Better Call Saul, parece que tem muito fã ainda bem carente de mais ciência.

POIS BEM.

Vince Gilligan, criador do seriado, tá escrevendo AND produzindo um Breaking Bad, O FILME, que o pessoal do /Film afirma que vai girar em torno de um ceeeeeerto personagem escapando de um ceeeeerto sequestro.

Pra explicar melhor, vou precisar usar altos SPOILERS DO FINAL do seriado, tá? Eu sei que terminou faz tempo, mas vai que você tá vendo só agora. Então fica o aviso. SPOILER!

Ajude o JUDAO.com.br continuar desafiando a cultura pop. Assine!
A partir de R$5 por mês.

Jesse Pinkman assinou o atestado de “só me fodo nessa merda” nos seus momentos da última temporada, você deve lembrar. Ele foi sequestrado por neo-nazistas, forçado a fazer a blue meth, viu a Andrea ser executada e só se livrou quando Walter White apareceu pra MATAR GERAL e ajudá-lo. Pinkman, no fim, entra num carro e sai dirigindo em altíssima velocidade, gargalhando, chorando, gritando e tremendo. E essa foi a última vez que o vimos.

Em 2013, Vince disse que tinha uma ideia do que poderia acontecer com Jesse depois daquilo tudo: “Pessoalmente, sinto que ele escapou. Mas o mais provável, por mais negativo que isso seja, é que encontrem suas impressões digitais pelo laboratório [dos nazistas] todo e ele será encontrado em um dia ou um mês”, disse, lembrando depois que ele ainda tinha um certo rabo preso pelo assassinato de dois agentes federais. Mas mesmo assim, ele disse que sentia que era hora do personagem ser livre. “Pra mim, ele escapou, foi parar no Alasca, mudou de nome e criou uma nova vida. É o que você quer para o pobrezinho. Ele merece.

POIS BEM, de novo: ou Gilligan mudou de ideia, ou iremos conhecer a vida do cara lá no Alasca, já que JUSTAMENTE essa deve ser a ideia do filme, que terá SIM a participação de Aaron Paul.

Além disso, tem um detalhe: provavelmente será um filme para a TV. Isso porque ele está sendo feito ainda dentro do acordo que Gilligan tem com a Sony Pictures, que foi quem produziu a série também.

Se a gente for tomar Better Call Saul como exemplo, estamos FEITOS. Os caras têm o maior cuidado com a narrativa, coesão e elementos especiais que fazem de A QUÍMICA DO MAL um hit poderoso e ainda bem, beeem rentável.

Ainda não temos data de estreia, mas a produção deve começar em breve. Só vem! :D