Lidando com críticas | Judão

Escrevemos duas resenhas sobre Doutor Estranho, cobrindo não só os principais pontos do filme, como opiniões divergentes. Um gostou, o outro não. Um gostou, ponto. O outro não achou ruim, só... fraco. Mas não foi pra dizer só isso que os textos foram escritos.

No Asterisco dessa semana, recebemos no estúdio Sócrates Brasileiro da Central3 o leitor/ouvinte Rew Koike, além do Bento e o Fábio do Sioux 66, banda que abriu o show do Aerosmith em São Paulo e ajudou a complicar ainda mais o gramado do Parque Antártica, pra conversar sobre o papel do jornalismo e do público na cultura pop, tanto na hora de uma análise ou de uma notícia — cê viu a história sobre os problemas no roteiro de The Batman? “Leia nossa crítica ‘sem spoilers’?” Pois é.

A presença de Johnny Depp na sequência de Animais Fantásticos também foi pauta do programa, junto com o filme do Queen (e seu grande problema), o filme do Flash parecendo o Fluminense na hora de lidar com os comandantes e até que ponto isso é bom ou ruim e, como não podia deixar de ser, motherfucking Snakes on a motherfucking Plane.

Ou hijo de puta Serpientes en un hijo de puta Avión. ;D

Pra ouvir, é só apertar o play ou baixar em .MP3. Assine também o nosso feed no seu iTunes, Android ou onde bem entender — até no Deezer! E fique ligadinho que O Asterisco agora é AO VIVO, toda segunda-feira, a partir das 19h!

Estrelando

Sioux 66 (@sioux66oficial)
Rew Koike (@rew_yeah)
Thiago Borbolla (@borbs)
Thiago Cardim (@thiagocardim)
Renan Martins Frade (@ren4n)
Leandro Iamin (@leandroiamin)

Links

Assine o JUDÃO e nos ajude a continuar fazendo esse trabalho que cês gostam tanto! <3
CuriousCat: mande suas perguntas e a gente (eventualmente) responde!
Resenha sobre Doutor Estranho do Borbs
Resenha sobre Doutor Estranho do Thiago Cardim
A tal história dos problemas de The Batman (em inglês)
Conheça o trampo do Sioux 66!
Snakes on a Plane DE VERDADE

O Asterisco é produzido em parceria com a Central3 e vai ao ar AO VIVO, toda segunda-feira, 19h, sendo disponibilizado depois em forma de podcast