ASTERISCO, o podcast do JUDAO.com.br, chegou ao Spotify! | JUDAO.com.br

Você pediu, a gente demorou, mas chegamos ao maior serviço de streaming do mundo :)

Por conta do feriado de Dia da Mentira no Estado de São Paulo e pelo fato de que a gente resolveu APROVEITAR o dia de folga, não gravamos ASTERISCO essa semana. Retornaremos na próóóóxima segunda-feira, AO VIVO no FB.com/JUDAOcombr e, no dia seguinte, em formato de poOOoOooOodcast! pra você ouvir onde quiser, seja aqui, seja na Central 3, seja no iTunes, Google Podcasts, Deezer ou Spotify.

Oi? Ah, sim é isso mesmo o que você leu. A partir desse fim de semana, o programa / talk show / podcast / O QUE VOCÊ QUISER sobre Cultura Pop e adjacências do JUDAO.com.br também está disponível no maior serviço de streaming do mundo! :D

Pra ouvir por lá, você pode clickar aqui e ir direto para a página do ASTERISCO no serviço, ou procurar lá por “ASTERISCO” ou “JUDAO.COM.BR” que você vai ver, bonitão, os mais de 100 episódios disponíveis pra ouvir e reouvir, onde e quando quiser — não que você já não fizesse isso antes. Mas agora tá mais fácil, né? Você já ouve música lá, mesmo... :D

Hoje em dia praticamente todos os grandes portais e grupos de mídia do Brasil cobram pra que você possa ler seus conteúdos. O JUDAO.com.br continua produzindo conteúdo de graça pra todos, de forma independente, em diversas mídias, e vai fazer isso pra sempre. Mas não tá fácil pra ninguém.

Nunca o JUDAO.com.br foi tão lido em toda sua história, mas anúncios estão desaparecendo, o Facebook não deixa ninguém sair de lá e nós dependemos cada dia mais dos nossos leitores, ouvintes e espectadores pra financiar a produção de todo esse conteúdo sobre cultura pop que é bem raro na internet Brasileira. Se todo mundo que gosta, compartilha e/ou comenta contribuir, o nosso futuro estará garantido. Vamo?

Conheça nosso projeto e assine a partir de R$10 / mês. :)

A chegada do ASTERISCO ao Spotify marca uma nova ERA do programa / talk show / podcast / O QUE VOCÊ QUISER, que começou há alguns meses com a chegada de Júlia Gavillan e Beatriz Fiorotto à equipe — o que só é possível por conta das assinaturas da nossa campanha do Catarse, que você deveria considerar com muito carinho fazer, caso ainda não seja um dos nossos TRANSEUNTES (que já sabem dessa novidade desde o final de semana!).

Estamos dedicando uma boa parte do nosso tempo para melhorar a exibição dos podcasts visualmente, descrições e títulos, pra que cada episódio seja mais facilmente encontrado e, claro, cada assunto esteja mais claro — buscando, assim, CRESCIMENTO, também conhecido como MAIS OUVINTES, que representarão MAIS CONVIDADOS ESPECIAIS... E por aí vai. :)

Lembrando que, além do Spotify, estamos também no Deezer e você ainda pode assinar o nosso Feed onde bem entender.

O ASTERISCO é produzido em parceria com a Central 3. :)