Quadrinhos, filmes, crowdfunding e Miss Universo | Judão

Um roteirista de quadrinhos e um roteirista de cinema entram em um estúdio pra gravar um podcast. Qual o grande assunto a ser tratado, no Dia do Quadrinho Nacional? Miss Universo, óbviamente — além de campanhas de crowdfunding mais do que bem sucedidas, as dificuldades, sempre elas, de se colocar um filme e uma história em quadrinhos pra jogo nesse nosso Brasilzão, Stranger Things, Godzilla, a nova série dos X-Men e como não dá mais pra jogar online.

O estúdio, você sabe, é o Sócrates Brasileiro da Central 3. O podcast é o ASTERISCO, em seu SEXAGÉSIMO QUARTO episódio e tanto o roteirista de quadrinhos quanto o de cinema é Felipe Cagno, o responsável por Lost Kids: Buscando Samarkand, 321: Fast Comics, Os Poucos e Amaldiçoados e Bala Sem Nome.

Aperte o play e vem ouvir — ou baixe em .MP3!

E não esqueça de seguir o @ASTERISCOshow no twitter e Facebook e assinar o feed no seu iTunes, Android ou onde bem entender — até no Deezer!

Estrelando

Thiago Borbolla (@borbs)
Renan Martins Frade (@ren4n)
Thiago Cardim (@thiagocardim)
Leandro Iamin (@leandroiamin)

Links

Assine o JUDÃO e nos ajude a continuar fazendo esse trabalho que cês gostam tanto! <3
Conheça a coleção Judão + Chico Rei!
CuriousCat: mande suas perguntas e a gente (eventualmente) responde!
321: a equação de sucesso de Felipe Cagno
Quando a água do mundo acabar, chama a Ruiva

O Asterisco é produzido em parceria com a Central3 e vai ao ar AO VIVO, toda segunda-feira, 19h, sendo disponibilizado depois em forma de podcast