
O único reality-show que eu assisto (não acompanho porque não há cronologia exata) é
Girls of Playboy Mansion ou, como na verdade se chama,
Girls Next Door, que, em resumo, mostra a vida maravilhosa que Hugh Hefner leva, uma vez que o programa é centrado nas suas três gostosas namoradas.
Eu pessoa física prefiro a Bridgette, provavelmente por ela ser a mais avoada — além de mais peituda, cheinha e coisas assim. Mas é legal ver os olhares with lasers que a Holly solta para a Kendra, que pouco se preocupa… Ou se preocupava.
Segundo a revista In Touch, após a temporada atual da série, ENFIM Holly vai conseguir o que tanto queria: Kendra deverá sair da Mansão Playboy e, conseqüentemente, da série. Tudo bem que já dizem que há uma européia fazendo a Holly ficar puta, mas… Kendra is OUT. Mas não se preocupe, fã da moça: ela deverá ganhar o seu próprio reality show, mostrando o “recomeço” da vida dela pós Mansão Playboy.
Só duvido, infelizmente, que ela vá aparecer tão pelada quanto aparece nesse. MAS… =D
7 comentários sobre "Kendra Wilkinson FORA da Mansão Playboy!"
Faça um comentário!
REGRAS: Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo. Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta,
miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem. Lembre-se: este
não é um espaço democrático. Se não este não seria o "Blog dos caras do Judão". =]
O autor do blog não se responsabiliza pelas opiniões expostas nos comentários.