|
O Borbs passou a dica no Judão e a gente complementa por aqui. Ê! =D O notável MrDisgusting, do Bloody-Disgusting, foi um dos enormes sortudos que já possui, em sua residência, uma cópia do DVD de Cloverfield. Como qualquer um de nós, Filhos da Puta, farÃamos, o cara postou fotinhos dele com o baguio pra fazer o resto do mundo passar vontade. Olha só:
Bom, isso é o de menos. Dá só uma olhada no adesivo que vinha lacrando a caixa do baguio:
Assaz, né? Agora, olha pros cantos superiores do mesmo. Não captou? O tio Guto facilita pra você, burraldo:
ARRÃ! É o MESMO sÃmbolo, só que um deles está “de ponta-cabeça”. Enlouqueceu? Pera aà que tem mais! Nos extras do disco, ficamos sabendo que há um novo site a ser lançado, chamado CloverfieldFiles.com. Ainda não tem nada lá, relaxa. Ainda nos extras, o designer de produção faz questão de enfatizar que o monstro do filme é um filhote. REALIZA O TAMANHO DOS PAIS DAQUELA NABA?! =D Depois disso, um dos leitores do B-D mandou um link pros caras, de um site chamado FLYLYF. O tal site tem teorias mirabolantes acerca de tudo que é tipo de virais lançados na internet. A que nos interessa nesse momento é essa aqui, claro. Clicando ali, meu filho… bem, você ganha um final de semana inteirinho pra ficar brincando de seguir virais. Boa sorte, divirta-se e não se esqueça de nos avisar caso encontre alguma coisa extra! =D Ninguém comentou ainda sobre "Cloverfield 2: Codinome ALADYGMA!"
Faça um comentário!
REGRAS: Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo. Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem. Lembre-se: este não é um espaço democrático. Se não este não seria o "Blog dos caras do Judão". =]
O autor do blog não se responsabiliza pelas opiniões expostas nos comentários.
|
|
|||
| © 2008, Judão, Guto Guimarães. Alguns direitos reservados | ||||