As aventuras malucas do Barretão em LA! Te Cuida, Charlie Harper!
Constado dia 31/01/08 às 13h17 em TV | 

O Afeminado da direita desistiu de atuar!

Na primeira informação quente e exclusiva do S.O.S Hollywood, o intrépido Barretão confirmou diretamente com a produção - uma das produtas da série, para ser mais exato, que não pode ser identificada por razões óbvias para quem tem mais que dois neurônios - da série fodástica Supernatural que tudo deve terminar na terceira temporada. Isso mesmo, os irmãos Winchester não vão mais caçar demônios na TV, mas não pensem que isso é decisão do estúdio ou por causa da maldita greve! Não, senhor!

O fim da série acontecerá por causa de Jared Padalecki, a frutinha da direita na foto (eu sabia! eu sabia!), que está cansadinha da vida de ator e da divulgação. Como ele quer passar mais tempo com a família e descansar, desistiu de atuar! Vai viver do que agora, cidadão? De vento e direito autoral dos DVDs? Bem, cada um faz o que quer da vida. De qualquer maneira, o canal poderia mudar a estrutura e manter o Dean, é ele quem segura a porrada mesmo.

Sei lá, por que a Sarah Michelle Gellar nunca teve essa genial idéia, assim me poupava de tantos anos de Buffy! Aliás, o Tom Welling podia gostar da idéia e seguir o colega!

Enfim, é fato! Ainda não sei se Dean Winchester vai morrer no final da temporada ou se eles vão dar algum jeito de salvá-lo, mas o fato é, a série já era. Infelizmente! Só por que eu queria tanto fazer um making of e entrevistar as roteiristas.

Fãs xiitas, é a hora de vocês já se organizarem para tentar virar esse mesa! Já deu certo no passado, por que não daria agora?

71 comentários sobre "Exclusivo! Supernatural com o pé na cova!"

Borbs

31 de January de 2008
13h52

Isso pode ser visto de uma boa maneira. AFINAL, só terei de gastar dinheiro com três boxes para a Tay… =D

BOUA BARRETÃO! =D

Barretão

31 de January de 2008
13h53

Só por que eu gostava da série…

BÓ.. tem mais alguém lendo isso além da gente? HUAUHAHUAUHHUA

Ti@go

31 de January de 2008
14h35

Eu. =D

Cara, eu curtia tbm, mais agora que você falou, Tom Welling seria uma boa. Ou não. =D

Lana

31 de January de 2008
15h05

Você poderia dar maiores informações? Não encontrei essa notícia em outros sites.
Com todo respeito, mas fica difícil de acreditar.

Barretão

31 de January de 2008
15h09

Oi Lana, como diz na notícia, é exclusiva. E quando eu faço uma exclusiva, é exclusiva MESMO. Hoje pela manhã, estive com uma pessoa da equipe de produção - que não posso identificar por razões óbvias - e ela está procurando emprego, pois tudo termina na terceira temporada. Não houve nenhuma entrevista ou anúncio nesse sentido, foi fruto direto dos meus contatos. Então, infelizmente, tenho que confirmar a notícia.

É o que eu sempre digo.. quer dizer que, se não estiver em mais lugar nenhum, as pessoas não acreditam… se tivesse no zoião ninguém ia ficar se perguntando.. uma pena isso, bem, coloquei o meu nome na notícia e tenho uma reputação a zelar.. :-pp

Uma beijoca triste de um fã chateado com o cancelamento!

Lana

31 de January de 2008
15h13

Obrigada pela atenção. É uma pena =(

Barretão

31 de January de 2008
15h15

Disponha, querida. Precisando, grita aí que estou online boa parte do tempo.

Agora… estou TORCENDO COM TODAS AS FORÇAS para que o franguinho mude de idéia (dinheiro sempre influencia as pessoas), pq eu ADORO Supernatural, aliás, é a única série que assisto ultimamente.

koveiro

31 de January de 2008
15h21

sacanagem tbm curtiu supernatural tenho o box da 1 aqui maluco besta esse vai descansar fala sério pow tomare que se oferecerem mais grana ele volte atrás

Lana

31 de January de 2008
15h23

Se você tiver orkut e puder passar na maior comunidade de Supernatural, eu ficarei agradecida. Lá tem um tópico com essa notícia e o pessoal tá falando muito mal de vc e do judão. =/

Barretão

31 de January de 2008
15h31

Paciência, Lana… vê como é? a gente presta um serviço (ok, ruim nesse caso) e é xingado… é o meu trabalho, sinto muito.

bjão!

Barretão

31 de January de 2008
15h36

ah Lana, eu li tudo lá..
bom, paciência.. fui editor da Sci-Fi News por anos, estou acostuma do com fãs xiitas.. aliás, ninguém nunca falou uma linha das minhas matérias sobre a série, aí, agora que tenho notícia ruim, viro “cara sem credibilidade”…
sem problemas.. hahahahahha

Lana

31 de January de 2008
15h41

Pois é. Você acha que vai demorar muito pra essa notícia vazar?

Barretão

31 de January de 2008
15h48

Acho que só quando o CW anunciar formalmente, o que deve demorar um pouco.. um palpite? quando a greve acabar acho que rola…

mas a torcida pela virada de mesa continua!!! :)

Ti@go

31 de January de 2008
16h30

Carvalho!!

Barretão, tão descendo a lenha em você e no Judão. O-o

Morph

31 de January de 2008
16h32

Um truta lá zuou até a ARRÉgua. Putos. =D

Acho Supernatural foda pra caralho, e não gostaria que acabasse. Mas se REALMENTE acabar, alguém daquela comunidade precisará dar uma BOUA lambida em vosso saco, caro Barretão. =D

Ti@go

31 de January de 2008
16h39

Verdade, eles sacanearam até com o blog do mó. Os caras dissem que nunca ouviram falar em Judão.

”vcs acreditam no Judão.com.br,vejam bem “BR”…(nunca vi esse site)

Se isso fosse vdd teria saido 1/ em algum site americano confiavel, naum?”

Barretão

31 de January de 2008
16h40

HAHAHA
Falou bem, Morph!
É a vida.. é a primeira vez na vida que estou torcendo para uma notícia dar certo e não dar certo ao mesmo tempo. Não dar pq adoro a série. Dar certo pra ver esses babacas tomarem um CHUPAAAAAAAAAAAAAAA BIZARRO!

Ti@go

31 de January de 2008
16h45

Eu espero que não seja verdade.

Mais se for, vai ser um belo
Chupaaaaaaaaaa!!

Borbs

31 de January de 2008
17h06

O problema do Brasil é o Brasileiro. Se fossemos .COM e estivéssemos escrevendo em Inglês essa notícia já estaria em todos os portais do Brasil.

O Judão NUNCA deu mancada. NUNCA. Mas pagamos o preço por estarmos no Brasil, país em que sucesso é crime. A não ser que você seja “gigante” ou apareça na Globo.

Aliás, cansei de ver a Globo.com dar informação errada, enquanto aqui no Judão a gente tava falando a coisa certa — ou corrigida.

Mas tudo bem. Ainda temos uma base de leitores fiéis que sabem da seriedade do nosso trabalho. Pra esses vale a pena enfrentar tudo isso o que nós enfrentamos. :)

Ti@go

31 de January de 2008
17h09

Da um desconto pra eles Bó. O que você faria se falassem que sua série preferida vai ser cancelada. =D

Barretão

31 de January de 2008
17h13

A vida deles está acabando, tadinhos….

eu sei como “é”, Star Wars acabou e eu fiquei tristinho… mas como não sou moleque ou antinha virtual, segui em frente com a minha VIDA! :-P

Damian

31 de January de 2008
19h07

Tomare que acabe pra todo mundo quebra a cara XD

apesar da serie realmente ser maneirinha ^^

gwenn

31 de January de 2008
20h50

noooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!
eu não consigo acreditar! - não, não estou duvidando de vc, muito pelo contrário; é justamente por confiar em vcs do judão q estou em pânico!
supernatural é a série mais fodástica dos útimos tempos, e tá cada vez melhor! agora NÂO é hora de acabar! me diz q isso é pegadinha, por favooooorrr!!!!

=(

Lu Costa

31 de January de 2008
21h32

Vou te falar… esse povo dessa comunidade aí de Supernatural no orkut é um bando de mal educado, sem noção… fiquei irritadissima, inclusive por duvidarem do NOME do Fábio.. o que é isso? Que país é esse?
Lu

Ti@go

31 de January de 2008
22h13

Há, até o mó apareceu lá na comu. =D

Fernando Duartch

1 de February de 2008
6h37

Boua Barretão…só não bate muito duro senão a galera apaixona…OhhÒ

Fagner

1 de February de 2008
8h00

Esse Jared também hein, devia ter continuado morto na casa de cera.

Mas se a série está cancelada, bem que poderiam criar uma outra série mais macabrosa, quem sabe com o Dean nas trevas sendo caçado pelos demônios!

Jared, vai toma no cu!

Eduardo

1 de February de 2008
9h27

Bom, não vou dizer que não acredito. Até fico feliz com a notícia. A questão é que isso ainda vai passar pelos estúdios, né? E muitos fãs reclamando. Enfim, Jared vai ter muitas propostas e dor de cabeça antes de confirmar a saída (ou sair de fato).

Morph

1 de February de 2008
9h48

Meu Deus, como me irrita essa PORRA de ficar perguntando “Ai kual çua fomti? Di ondi vc tiro isu!!1??/?”

Tô quase torcendo pra série ir pros pacovás mesmo, só por causa desses fãs idiotas.

Morph

1 de February de 2008
9h52

Constando: Naquela comunidade tá a putaria que a gente tá vendo desde ontem. Aí vem uma moçoila e posta que “Uma amiga minha que mora nos EUA e é suuuper antenada em supernatural falou que tá todo ok”. Aí depois vem uma galera dizendo “UFA que alívio”.

Tipo… Uma qualquer que mora lá tem mais credibilidade que um maldito jornalista que perguntou DIRETAMENTE para uma produtora.

Por favor, se algum dia eu fizer fanboyzices do tipo com algum série que eu gosto, atirem em mim.

Borbs

1 de February de 2008
10h11

OIMÓ! =*

Wandeko

1 de February de 2008
10h22

Morram todos os xiitas!

Barretão

1 de February de 2008
10h40

Oba! Já tenho minha primeira vítima de block! Ebaaaaaaaa!!! Ana.. pro limboooooooooooooooooooooooo!
Eu é que tenho dó de vocês, criaturas acéfalas!!!!

Supernatural pode acabar na terceira temporada » Poltrona.TV

1 de February de 2008
10h42

[...] o blog S.O.S Hollywood, a terceira temporada de Supernatural pode ser a [...]

Jornalismo sério « Pq eu nao tenho o que fazer e, mesmo se tivesse, nao faria!

1 de February de 2008
10h54

[...] Postado no fevereiro 1, 2008 por wandeko Hoje eu estava lendo o blog do Barretão, que está lá em Los Angeles, trampando que nem um coitado (sei, té parece!) e ele [...]

Guilherme C. Grünewald

1 de February de 2008
14h27

É o judão dando o furo internacionalmente… parabéns pessoal!

Darkfire

1 de February de 2008
17h05

“Por favor, se algum dia eu fizer fanboyzices do tipo com algum série que eu gosto, atirem em mim.”
by Morph
não fale isso… aprenda com o erro dos outros…
http://www.judao.com.br/livros-hqs/editor-executivo-da-marvel-teria-afirmado-que-harry-osborn-nunca-voltaria-spoilers/
suhauashuhuashsau

Mas voltando ao que interresa…
Judão ruleia e orkuti fede… =p
É uma pessima noticia para os fãs de supernatural… mas é otimo saber que naõ favos mais ver esse cara de “tonto”(a palavra que eu queria diser o horario não permite..) estragando alguma outra serie fodastica como essa… mas poderia rolaqr tipo um spin-off com o dean metendo bala em todos os demonios no inferno para se vingar do seu irmão.. =]
bom eu acredito em você barretão… até pq pelo que li no judão até agora me fez desacreditar de alguma coisa noticia…

=]

Mark

1 de February de 2008
18h19

Cara, o que você tem contra mim? Nunca fiz nada pra você, nunca te xinguei, até te comprimentei no AF, talvez você esteja bravo porque te deletei do MSN, mas isso porque você não sabe conversar sem sair xingando. Não sei se você sabe, pode até perguntar para o Felipe, mas eu considero você apesar de se achar acima de todos e xingar todo mundo sem motivos, e ainda provei que não sou um simples cara sem face que você dizia, qual o sentido de você implicar comigo caralho? Não sou mais o mesmo moleque bunda mole que você conheceu anos atrás, não entro mais na merda do TK, Midou não existe mais, tanto que faz mais de 2 anos que abandonei esse nick de merda, pare de tirar conclusões preciptadas sobre as pessoas, você fez o mesmo com o Wado e no fim das contas viraram camaradas…

2008’s hugs,
Mark.

Supernatural é cópia de RBD

1 de February de 2008
18h23

Uhú tomara que seja verdade!!!

(Viu Mark :*)

Alias, aposto que todo mundo aqui assiste wincest!

Barretão

1 de February de 2008
18h36

Noooooossa.. alguém sabem do que o Mark tá falando? hahaha

Ah.. fui no blog do cara, ele diz que eu fui demitido da Sci-Fi… tolinho. Depois eu é que não tenho credibilidade. Tudo isso que ele falou foi de mim e eu nem imagino quem seja a pessoa.
Liga lá na Sci-Fi e pergunta se eu fui demitido, sua anta! Aliás, compre a Sci-Fi de janeiro, de fevereiro ou de qualquer mês e veja se eu fui demitido. Cada uma que eu to ouvindo por causa dessa maldita notícia. Tá mordidinho por causa da série? Me poupe!

Barretão

1 de February de 2008
18h50

@Supernatura blabla..

Criatura, mais um post ofendendo a série e vai pro limbo, hein?
Eu gosto de Supernatural.. uma coisa não tem nada a ver com a outra

Silvinhah

1 de February de 2008
20h13

meu, isso me irritou! eu amo supernatural, e tudo por causa do jared ! que saco! bem que ele poderia continuar! fresco! >

Poderoso Porco

1 de February de 2008
22h01

Barreto, velho, vai ficar dando atenção prum bando de adolescentes que usam o seguinte argumento (”depois de ler 12 sites, eu decidi que a notícia é fake”) para desacreditar um jornalista formado e de carreira sólida?
Cara, larga esse povo pra lá. Eu tb curto pra dedéu Supernatural, mas agora faço coro com os que querem que a série ganhe a cova.
Detesto fã-bobão…

Barretão

1 de February de 2008
22h15

O pior é aguentar um cara que tentou se passar pelo Morph para colocar ofensa, mas foi pego pelo megablock de malas.

Cada uma.. fico cada vez mais impressionado e decepcionado com o nível de pessoas que nosso país cria. Parabéns geração MSN, vcs conseguiram, estragaram mais uma leva!

===

Galera, peço desculpas a todos, mas, por razões ridículos, Block Mode On em todas as mensagens. Enquanto essa palhaçada não acabar, vamos te que ler todos os comentários antes de publicar. Sim, isso é péssimo, mas os xiitas acabaram de ultrapassar a última barreira. Por isso, se alguém ainda quiser comentar, não precisa ficar mandando várias vezes. É só dar tempo pra eu ou o Borbs lerem a msg. Amanhã, o jornalista mentiroso tem entrevista com Nick Nolte e Freddie Highmore, pra inventar mais mentira, então, enquanto os desocupados bombardarem o blog, eu vou trabalhar. Abraços!

Poderoso Porco

1 de February de 2008
22h29

Mais uma pérola, pq essa coisa toda me deixou muito puto:

Mas se o Doug não sabe de nada ainda, é estranho, porquê sem puxa-saquismos, ele tem credibilidade.

Cara, esse “Doug” tem 15 anos! Ele tem mais credibilidade que vc, Barreto! Se mata meu velho! Bwahahahaha
Argh! Isso aí é o que os teóricos chamam de “cultura do comentário”, marca forte da pós-modernidade. Qualquer um pode falar sobre qualquer coisa, com ares de autoridade no assunto. E um profissional, alguém que estudou e se dedicou à este trabalho, é desacreditado frente a essa multidão de anônimos…
Ô vida… Como seria se tivesse internet nos anos 80? Será que as pessoas se revoltariam assim com o fim de McGyver? Ou Esquadrão Classe A? Quem sabe Super Vicky?

Barretão

1 de February de 2008
22h47

Sabe o que eu penso, Porcão? Imagina como teria sido diferente a carreira do Paulo Francis, por exemplo, se, em vez das páginas de jornais, ele tivesse a intenet para exercer sua profissão e destilar o veneninho. Milhares de estudantes de jornalismo e interessados, com certeza, deixariam de confiar num dos maiores cronistas que esse país já viu, pois, os amiguinhos do Orkut achá-lo-iam um chato (meti até uma mesóclise aí, seus acéfalos).
É exatamente por isso que sempre trabalhei com veículos impressos, ao contrário do que alguns blogueiros “especializados” tem me chamado, sérios.
Um sujeito chamado Paulo Antunes, que não faço idéia de quem seja, disse que “o estilo provocador do meu texto” depõe contra mim. Chamar o Sam de viadinho no meu blog não pode? Me poupe. Quer texto sério, por favor, sr. Paulo Antunes, faça uma busca nos arquivos da Agência Estado e procure artigos assinados por mim. Ou então leia a próxima Rolling Stone. Aqui é o meu blog e eu zoneio com a cara de qualquer ator que eu quiser. Pelos deuses, eles são atores, não fazem idéia de que eu, você ou qualquer brasileiro exista e faça alguma diferença.

O lasqueira, sô.

Ti@go

1 de February de 2008
23h23

Ué, alguém sabe do que o Mark ta falando?
Deve ser coisa interna. =D

Liahh

2 de February de 2008
6h15

Hi…eu adoro a série…e creio que deve ahver algum mal entendido…Tenho certeza que a série não irá terminar…não compensaria para nenhum lado…e o Tom Welling na série…hahahah seria uma comédia…essa série sim, merece um fim…já perdeu o sentido!!
Mas nessa notícia não acredito!

Paulo Maffia

2 de February de 2008
6h50

Diante de que aconteceu, fui obrigado a quebrar o meu silencia particular de radio. Em minha opinião, o que aconteceu aqui é mais uma prova definitiva da decadência do jornalismo e da sociedade brasileira como um todo; o site de TV que li a noticia, sobre o grande furo do Fabio, gastou mais tempo e espaço, tentando desmerecer o autor da noticia, do que analisar a informação! Crianças, Jornalismo também é Furo de reportagem, e ir atrás da informação, ter fontes, etc. ISSO SE APRENDE NA FACULDADE! È o retrato da sociedade Lula/Chaves que esta crescendo no Brasil; Jornalista bom é aquele que só fala bem das coisas, que só da noticia boa, o resto? É golpista, que faz parte da elite-branca-de direita-são paulina.
Outro absurdo é tentar desmerecer a noticia, pelos lugares onde o jornalista trabalhou. Em primeiro lugar, isso é muito relativo; o que para você é um órgão “menor” de informação, para mim pode não ser, e em segundo lugar conheço grande jornalistas que trabalham em péssimos lugares, e péssimos jornalistas que trabalham em excelentes lugares. Sobre o Fabio, conheço tanto o profissional como o homem, e posso afirmar que confio nas informações dele.

P.s: Só para constar; Nunca vi um capitulo desta serie

William

2 de February de 2008
8h06

POR MIM MATA O SAM E FAZ UMA 4ª TEMPORADA SÓ DE VINGANÇA, COM O DEAN ARREBENTANDO COM QUALQUER UM QUE APAREÇA NA FRENTE DELE.

EI SAM PEDE PRA SAIR!!!

Poderoso Porco

2 de February de 2008
9h05

Engraçado quando a gente pensa em casos similares. Ano passado, um blog brasileiro (desculpem, o nome me foge) foi o primeiro, no MUNDO a publicar imagens do novo game de Street Fighter. Rolou uma bagunça, aquele disse me disse de como as imagens vazaram e tudo mais. Bem, era um BLOG e BRASILEIRO. Esses manés nunca aprendem.
O que mais me irrita nisso tudo é o fato de que, na minha área, também é cheio de “pseudos”: todo mundo acha que pode “dar um conselhinho” e, portanto, ser psicólogo. Aí, de repente, qualquer dono de botequim passa a ter mais credibilidade do que psicólogos formados e conceituados. Como com os jornalistas, os cientistas sociais…
O pÉor é que entre os adolescentes da comunidade há uma mulher que afirma ter 31 anos. E é a que mais põe lenha na fogueira (depois do “eu decidi que é falso” Doug).
Como dizia o Angeli lá nos tempos do onça: “ê povinho bunda!”

ARRE Égua! » Qual a credibilidade do palhaço?

2 de February de 2008
10h32

[...] cinco que lêem este blog já devem estar a par da treta que deu quando o Barretão postou isso aqui lá no SOS Hollywood. Se não, um breve [...]

Rcot

2 de February de 2008
10h39

Faz sentido pois a audiência da série esta achatada num horário com competidores como: Lost, CSI e Greys Anatomy. Além disso a CW é um Canal mediocre e desconhecido ainda para o grande público. Jared Padalecki provavelmente vai tentar seguir uma carreira no cinema(Thomas Kinkade’s Home for Christmas, por exemplo). Estar numa série que apesar de possuir uma premissa ótima, mas com uma audiência de menos de 3.000,00 não é uma vantagem para um ator. Vale ressaltar que ele e Jensen são os únicos “regulars” na série, o que significa 13 horas de trabalho diário no minimo. O que é muito desgastante. Além de fazer com que o ator tenha dedicação exclusiva e não possa se dedicar para outros projetos pessoais.

Vera

2 de February de 2008
12h39

Bem, mesmo que a Sera tenha te dito isto, o rapaz pode sempre mudar de idéia.

O que eu não entendo é a necessidade de chamar o cara de frutinha e usar tantos termos pejorativos. É realmente uma pena.

Barretão

2 de February de 2008
12h58

@Vera
Oi Vera, tá, exagerei. É que tmb fiquei passado com a decisão do Jared, se ela se comprovar. O personagem sempre me irritou um pouco e o Dean carrega aquilo nas costas. Acho que só no episódio “Heart” é que ele foi muuuuuuuuuito bem, digo de prêmios e tudo mais. De resto, sempre foi aquele irmãozinho chorão que não sabe o que fazer. Mesmo tendo melhorado um pouco agora, ele sempre teve essa atitude bobinha. Tudo bem que dois “Deans” não seriam dramaticamente legais, mas se comportar feito menininha é dureza.
Obrigado pela mensagem!

Borbs

2 de February de 2008
13h35

@Poderoso Porco
O tal blog ao qual você se refere é o BLOGEEK (www.blogeek.com.br), que por alguns momentos foi obrigado a sair do ar.

Naquele caso, se tratava de imagens. Mas a maioria da galera tratou o caso como ROUBO, ao invés de FURO JORNALÍSTICO. Inventaram que ele tinha hackeado um FTP da EGM Brasil e conseguido as fotos… Absurdos que só esse país é capaz de produzir. =D

repreensor

2 de February de 2008
14h29

Acontece, Paulo Maffia e Barreto, que respeito e credibilidade não se compra, e muito menos se impõe, com diplomas e um bom currículo. Se vocês estudaram um pouquínho sobre dialética e retórica, devem saber que algumas das coisas que definem a validade de um argumento são: (1) as provas apresentadas; (2) a credibilidade do orador; (3) o tipo de ouvinte.

Se a notícia fosse do TV Guide, é lógico que muito mais gente ia acreditar, independentemente de quem escrevesse, porque o TV Guide tem credibilidade. Já o seu blog, não, como você mesmo deixa claro logo no início da notícia: “Na primeira informação quente e exclusiva do S.O.S Hollywood(…).” Talvez se o furo tivesse sido publicado na Época, na Sci-Fi News ou na Rolling Stone, as pessoas acreditassem. Talvez… quem sabe?!…

E muita gente não respeitava o Paulo Francis, só que naquela época eles gritavam com a TV ao invés de correr pro computador e gritar pro mundo. As pessoas, infelizmente ou não, ainda não mudaram o jeito de pensar, apenas o jeito de expor o que pensam.

Rodrigo Dias

2 de February de 2008
16h08

Nunca vi um episódio por completo, logo essa notícia não me afeta.

Mas, em virtude de ser um futuro jornalista, essas merdas que escreveram no orkut é foda. Coisa de imbecil - e, que no Brasil, tem muitos.

Continua teu trabalho e manda os outros se foderem. Se eles fossem jornalistas, saberiam da importância de se preservar as fontes.

Sucesso ao Judão.

Marissa

2 de February de 2008
18h32

Dando minha humilde opinião, que provavelmente poucos irão ler, eu não acho que um profissional aparentemente sério (e não é porque ele tem senso de humor que ele não seja um profissional sério) iria dar uma “notícia fake” pra ganhar popularidade na net ou sei lá o que vocês dizem. Se ele afirma que Supernatural vai ser cancelada é porque ele tem fontes que confirmem isso, e se ele não revela, é por uma questão de ética. Acredito que ele não colocaria em risco a credibilidade dele inventando isso. Sou fã de Supernatural! Não quero que ela seja cancelada, mas resta-me assinar petições e rezar pra que a fonte do Barretão tenha enganado ele! xD

PS: É a terceira vez que tento postar meu comentário!!!

Franciele

2 de February de 2008
20h14

NÃO! *a mais atrasada*
Caraca, que pena… Eu adoro a série, gosto muito mesmo da história, da forma como esta é abordada e dos atores.
Tomara que isso não se confirme! =(

Barretão

2 de February de 2008
23h54

@Repreensor

Mas esse não é o ponto de toda essa palhaçada. Não estou impondo NADA a ninguém, apenas tentei me justificar (coisa que nem deveria ter feito, já que não resultou em nada) para as pessoas que me criticavam só pelo fato de não me conhecerem.
Ninguém está tentando impor nada. Aliás, publiquei no meu blog. Acreditem se quiser, mas vir até o meu espaço, invadir meu orkut e entupir o meu email com agressões e xingamentos, é falta de respeito.
Não pedi para ninguém dizer amém a nada, mas, sim fiquei muito chateado e irritado com isso, não coloquei a notícia para o mundo, publiquei no meu blog, se alguém resolver confiar, agradeço muito, mas tudo que aconteceu depois disso é a mais pura prova da falta de respeito dos internautas. É uma pena. Tem noção que ficaram fazendo flood de xingamento no orkut da minha esposa e ela teve que apagar o perfil? Pois é, vocês conseguiram entristecer um monte de gente. Eu continuo com meu trabalho e pronto. Fãs de Supernatural, não se dêem ao trabalho de voltar aqui. Mesmo adorando a série, nunca mais posto uma linha. Vocês ultrapassaram qualquer limite imaginável.

Barretão

2 de February de 2008
23h58

@Obrigado pela compreensão, Marisa.
Desculpe a demora no comentário, mas todos estão passando pelo filtro, assim só eu perco o tempo apagando os ataques e ofensas xulas que estou sofrendo.
Agora, não deixa me esfolarem não, tenho uma filhinha linda pra criar! :-p

Diego

3 de February de 2008
0h23

Aê Barretão, acho que além do pessoal alienado que só acredita no que vem dos “outros” (Globo e EUA)… Tem muita gente que tá torcendo é que sua notícia seja furada, e que alguém volte atrás e não cancele a série.
Começo a pensar que os únicos seriados bons que duram são os de comédia. Acho que se Smalville fosse bom, já teria sido cancelada.
Supernatural passa 3 anos e já é cancelada (fora o fato que me lembro que tano da 1ª temporada pra 2ª, quanto da 2ª pra 3ª, já existiam rumores que a série não voltaria.
É uma pena… Mas como eu falei, espero que alguém de lá volte atrás. Pelo que você falou, penso que até você torce pra sua informação dar errado mais pra frente.
Hehehe!
Flw!

Barretão

3 de February de 2008
0h58

Diego, como fã, é claro que eu torço para que seja lá quem for volte atrás. Nunca vi uma série tão bem escrita e realizada como Supernatural. Estou doido para tentar um making of da terceira temporada, ainda mais sabendo que a casa pode cair.
É que preferiram me ver como carrasco, em vez de uma pessoa que também gosta da série. Enfim, estou deixando isso pra lá. A torcida pela virada de mesa existe sim, de verdade! Mesmo pq, é a única série que eu assisto hoje em dia! heheeh

Oda

3 de February de 2008
10h17

Vai ser bonito se a série for pro saco mesmo.

Eu gosto da série, mas se acabasse seria gostoso de ver esse bando fã xiita tomando na cabeça com força.=D

Barretão ruleou nessa!=D

Du

3 de February de 2008
12h04

Eu acredito que seja somente um boato ,pois a serie estava com a audiencia baixa no ano passado,por isso eu acredito que seja uma grande jogada de marketing para trazer a audiencia de volta. bom… mas mesmo assim nesse meio tudo pode acontecer, já que os irmãoe winchester ficaram bastante marcados,e com isso os atores teriam dificuldades em conseguirem outras chances com outros papeis. eu adoro a serie,mas a gente já sabia que a terceira temporada já estava ficanado estranha, não muito atraente como as outras, a saida precose de john winchester na minha opnião foi comprometedora. mas apesar de tudo vale ainda o que eu disse: jogada de marketing. abraço a todos.

Priscila Cristina

3 de February de 2008
12h34

Sou muito fan de Supernatural
e achei ridiculo chamar o Jared de frutinha
ele é um otimo ator e sempre respeitou otimo seus fans e os jornalista!
Por isso acho que essa noticia é um ‘BOATO’
O proprio Eric declarou que acretida numa proxima temporada!
Além disso tbm o proprio Jared afirmou que Sam ainda vai passar por muitas coisas em Supernatural!
Supernatural é a melhor serie criada até hoje,otimo roteiro, os personagens são incriveis…

É CLARO QUE COM A MAL-AMADA GREVE DOS ROTERISTA PODE VIM Á CANCELAR SUPERNATURAL E VARIAS SERIES,MAIS NÃO SERIA POR CAUSA DO JARED QUE SUPERNATURAL IRIA PRO SACO!!

DINO

3 de February de 2008
12h46

deve esta fazendo harme pra ganhar uma graninha a mais.

Rcot

3 de February de 2008
13h09

Continuo acreditando que possa ser verdade no que tange a Jared esta descontente. Acredito que Jensen não esteja com os melhores humores em respeito a série em si. Caso vocês tenham observado, em todas as entrevistas há sempre uma reclamação por parte dos atores em relação as longas horas de filmagem. No caso da CW querer o cancelamento acho que não. Eles realmente, não possuem nada que ultrapasse a casa dos 3 milhoes, com exceção de Smallville que esta na sétima temporada, Smashdown e America Next Top Model (que já esta com uma premissa desgastada). Todas as outras séries são fracassos de audiência. Inclusive a badalada Gossip Girl, grande aposta da emissora. Jared por si só tem a possibilidade de explorar outros caminhos no cinema, o que é de fato bem mais interessante para um ator como ele. Estar numa série é bom, porém isso se aplica a ABC, CBS, FOX e NBC. Não a CW, que já teve a chance de emplacar séries com grande apelo ao público, como Aquaman, mas perdeu o bonde da audiência.
Concordo com o Barreto pela divulgação, mesmo se tratando ainda de um “rumor”.

Qual a credibilidade do Palhaço? | Blog do JUBÃO!

3 de February de 2008
18h18

[...] cinco que liam o finado ARRE Égua já devem estar a par da treta que deu quando o Barretão postou isso aqui lá no SOS Hollywood. Se não, um breve [...]

Bruno Zamora Teoro

3 de February de 2008
21h05

O Sam resolve voltar a estudar, pegar umas gatinhas na faculdade, tomar uns porres na fraternidade e seguir sua vida, longe do eixo da série.

A Belle acha um jeito de ganhar dinheiro matando demônios e faz uma parceria com o Dean.. e a série segue.

Falando sério.. Supernatural não pode acabar só por causa do arrozão do Paladecki. Caraca..!!

uv