O Blog preferido do Pastor Getúlio!
Constado dia 23/04/08 às 10h31 em Leitores, por Borbs | 

94443_emma_watson_-_18th_birthday_party_122_1196lo.jpg

Geralmente nessa série “Audiência Qualificada” a gente posta comentários e e-mails recebidos que mostram quão boa é audiência do Judão. Gente que não gosta de ler, que acha que sempre estamos errados (mesmo estando certos), que acha que o Duas Caras do Batman é a novela do Juvenal Antena… Uma coisa pior que a outra.

Hoje, no entanto, essa série publica novidade, que vai ilustrar quão atentos são os nossos leitores. Leitores que, aparentemente, olham só aquilo que aparece na tela do computador quando entram. Procuram por cima e, não encontrando, não fazem questão de ir atrás ou, pelo menos, ROLAR a porra da página.

Isso está acontecendo desde a noite da última segunda-feira. Algum portal mostrou as fotos da carcinha (e etc) da Emma Watson e os e-mails começaram a chover. Teve uma moça (OIJU!) que me mandou beijinho junto com as fotos, outros disseram pra eu chorar (PÔ BACALHAU!)… Teve um, amigo meu, que até me ligou, ontem de tarde… SENDO QUE ESSAS PORRAS DE FOTOS JÁ ESTÃO NO GOSTOSAS UPDATE DESDE A TARDE DE SEGUNDA-FEIRA!

Ok, o Gostosas não está na capa do site (só o último post), mas é um blog que faz parte do Judão. Não, o Judão NÃO É um blog. É um site e, entre torcentas coisas, tem blogs. E, pra não misturar muito as coisas, a gente tá tentando ao máximo segmentar. Até porque, nem todo mundo que quer ler as notícias do Judão tá afim de ver a calcinha transparente da Mione. Os que querem, AO MENOS, deveriam ir atrás.

Nesse momento, eu penso que até deveria ter publicado, PELO MENOS, um destaque na capa para o post. Como eu costumo dizer, superestimo os leitores. Achei que eles iriam ao lugar certo para encontrar… Pffff. =D

Abaixo, os nomes de cada um dos leitores que me mandou e-mail. Não contei os comentários… Teve gente que comentou ATÉ NO GOSTOSAS, mas não viu as fotos. Eu mereço. =D


    » Fábio Lordello
    » Goku
    » Danny Hellboy
    » Bruno Costa
    » Andre
    » Joao Marino
    » William Prado
    » » Alberto SMC
    » Marcos Zapater
    » Guto Pa
    » Otavio Henrique Marçal
    » Fernando Cota
    » Lucas
    » Cilon RS
    » Vinicius Chechinato
    » Bruno Cantarino
    » Bruno Escola
    » Guilherme Toscano
    » Torres
    » Pedro Carmona
    » Danilo
    » Giuseppe Nogueira
    » Raul Prop
    » Aline Dourado
    » Julianne Santos
    » Vinícios Duarte
    » Fábio Kasecker
    » Joça
    » Little Potato

O foda é que eu vou continuar recebendo e-mails… E o pessoal ainda vai querer me zoar, dizendo que eu não publiquei. =D

6 comentários sobre "Audiência Qualificada #14 - DELUXE EDITION!"

El Culero

23 de April de 2008
14h29

Realmente não entro nos subblogs do judão com frequencia, tampouco fico procurando por mulher pelada aqui. Me interessa mais ler a coluna do Morph e uma ou outra coisa sobre quadrinhos e cinema. Mulher gostosa e/ou pelada eu vejo no dlisted, egostatic, de onde, alias, vcs tiram as fotos de vcs, rs…

Mandei o link do dlisted pq tinha umas fotos que no egostatic não tinha e nem aqui.

Isso me desqualifica?
droga…
ó vida, ó ceus, ó azar..
rs

brnunes

23 de April de 2008
16h30

Enviei a foto tambem…
mas nem tive meu trabalho (des)reconhecido =D~~

No mais… Espero que ela não siga o caminho da Britney =D

Hazger

23 de April de 2008
17h51

Oi borbs tem um RSS com todos os “blogs” do judão?
a pasta do judão ta começando a ficar grande demais :P

guilherme toscano

24 de April de 2008
1h43

fuck, borbs! mandei a foto pra você enquanto carregava o gostosasupdate aqui, comentei lá na mesma hora pedindo desculpa. =/

estou chateado. =/

thomas

5 de May de 2008
11h03

Borbs… na boa cara…

essa é construtiva. Todo mundo esperava um destaquezinho dessa noticia. Ela não só saiu no blog, como saiu um post logo depois. aí não teve destaque na principal.

Todo nerd que conheço quando soube da noticia pensou “vou ver no judao, la deve ter”… tinha mas tava meio entocado. sabe como é… burronildos… mas merecia mais destaque. como nos velhos tempos.

Miguel Mascarenhas

14 de May de 2008
13h56

Leio o Judão há algum tempo, desde que comecei a blogar.

Esse blog aqui eu já conhecia de nome, mas entrei aqui pela primeira vez hj.

Lá onde escrevo, a maioria dos comentários é feito por para-quedistas, já que nem sei se o meu blog tem audiência fiel.

Mas o fato é que, pelo menos no meu caso, são esses para-quedistas que, geralmente, clicam nos anúncios e me fazem lucrar. Não sei se esse é o caso daqui.

Mas, de qualquer forma, creio que deve-se ter mais paciência com os mesmos, ou vocês pensam diferente?

Fica o comentário.

Abraços!

Faça um comentário!

REGRAS: Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo. Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem. Lembre-se: este não é um espaço democrático. Se não este não seria o "Blog do Jubão". =]

O autor do blog não se responsabiliza pelas opiniões expostas nos comentários.

Seu Nome: *
Seu E-Mail: *
Seu site:
Comentário:

uv