O único blog de games com um ator pornô estranho ao lado do logo!
Constado dia 28/05/08 às 19h39 em Eu Quero!, Gamer Girls, Gostosas, Wii, por Borbs | 
Tags:

wii_fit.jpg

Se por algum acaso nada do que eu falei aqui te animou pra comprar o Wii Fit, gostaria que os senhores vissem esses vídeos — especialmente o primeiro –, que o meu amigo Pedro Cab, do PortalCab, publicou.

Seja sincero: acordar logo cedo e ver coisas como essas não valem os R$549 que o produto custa, aqui no Brasil? =D



12 comentários sobre "Se você ainda queria um motivo pra ter um Wii Fit… =D"

Guto Guimarães

28 de May de 2008
20h29

Até vale! Mas as moças não vem junto no pacote… =DDD

Guilherme

28 de May de 2008
22h14

A primeira mina é um pitél. :D

guilherme toscano

29 de May de 2008
0h42

esse primeiro vídeo… é tudo que eu queria para uma manhã.

Borbs

29 de May de 2008
1h10

@João
Moças não vêm junto com carros importados, também. Mas sempre vale o custo. Né? =D

brnunes

29 de May de 2008
11h03

Isso é que é Marketing =D~~

Um dia o Tio Bill e a Sony aprendem…

igor mendes

29 de May de 2008
12h43

@borbs
mas na boa…..não dá para andar com a balança do wii fit de baixo do braço para agariar “chicas”, como se faz com os carros. acho que isso tem um apelo maior para quem já tem namorada. A minha até me pediu para comprar um wii, mas como o salário é meio baixo….

Fabiano Pimenta

29 de May de 2008
20h35

Ah, isso é verdade: chicas amam o Wii. O meu mesmo eu ganhei de aniversário da minha namorada. Antes, ela só jogava Guitar Hero comigo quando nossos amigos bêbados vinham jogar aqui em casa. rs Wii Fit já está no wishlist fáaacil!

Bruno Fiasqui

30 de May de 2008
0h53

Uma jogada de marketing para um video-game que me lembra a velha estratégio de “mulher até a 12:00 não paga”. UHAUHA. Nintendo mandou bem no wii, fez um video-game que agrada las chicas, e agora um acessorio que faz nós homens gostarmos de ver las chicas jogar auhauha
Nintendo pensa em tudo!

Wagner

1 de June de 2008
21h15

eh como um americano postou no youtube:

“my girlfriend can do this for me without any wii… and clothes”

ahAHahUA!

Gley

3 de June de 2008
21h53

A mina de cima é uma delícia. Que bundinha mimosa… e rebola muitíssimo bem!

Ti@go

16 de June de 2008
10h27

Tipo, da pra levar AQUELA amiga gostosa e falar, ta afim de fazer uns exercicios divertidos?

“my girlfriend can do this for me without any wii… and clothes”

hauhaua, essa foi foda. =D

Chico

21 de October de 2008
4h44

Nossa! Mais que rebolada mais gostosa que dá aquela primeira ein!

Faça um comentário!

REGRAS: Os campos com * são obrigatórios, mas seu e-mail não será mostrado, pode ficar tranqüilo. Comentários que contenham palavrões gratuitos ou desnecessários, ofensas, textos totalmente em caixa-alta, miguxês e/ou comentários que não tenham relação com o assunto tratado no post (off-topic) podem ser deletados sem nenhum aviso e o autor proibido de postar outros comentários. Bom-senso e educação às vezes fazem bem. Lembre-se: este não é um espaço democrático. Se não este não seria o "Blog do Barretão". =]

O autor do blog não se responsabiliza pelas opiniões expostas nos comentários.

Seu Nome: *
Seu E-Mail: *
Seu site:
Comentário:

uv