Fomos até Nova York pra falar com o vilão do novo filme do Bob Esponja e voltamos percebendo que a Cultura Pop precisa de mais Antonio Banderas — seja lá em qual tipo de filme. :D
Putaquepariu, como é BOM entrevistas com quem tem o que falar e, o principal, acha importante falar o que pensa — ou, em resumo, Europeus. Eu já devia saber isso desde que conversei com o Vincent Cassel por Em Transe, mas me surpreendi de novo.
Dessa vez, a conversa foi em Nova York, com Antonio Banderas, o pirata Barba Burger de Bob Esponja: Um Herói Fora d’Água, o “novo filme do Bob Esponja”, que estreou nessa quinta (05), no Brasil.
O que era pra ser uma conversa sobre variedade de trabalhos, acabou se tornando uma aula de como trabalhar e fazer algo significante com isso, em Hollywood; o que era pra aproveitar a equipe super-heroica formada por Bob Esponja, Patrick, Sandy, Lula Molusco e Siriguejo, se tornou uma demonstração do que é o cinema, na sua base — e porque gostamos tanto dele. E, claro, do Antonio Banderas. :)
Nem vai dar pra perceber o meu portuñol... ;D
E falando em Bob Esponja... Você já conferiu a nossa entrevista com o Wendel Bezerra, a voz Brasileira do personagem? Pois deveria. :D