Brie Larson não é só sorrisos. Ainda bem. | JUDAO.com.br

A atriz demonstrou jogo de cintura ao lidar com a horda de haters que pediam pra ela “sorrir mais”. Porque não precisa sorrir o tempo todo pra demonstrar emoções, né? ;)

Brie Larson tá vivendo uma CHUVA de emoções nos últimos dias. Com o lançamento do trailer de Capitã Marvel, muito se tem falado sobre a personagem, sua história que ainda é meio desconhecida pelo grande público, sua atuação e, claro, sua aparência — porque o mundo tá é repleto de babacas que não perdem UMA chancezinha de ficarem quietos.

As cenas que nos dão o gostinho de quem é Carol Danvers têm uma característica típica de super-heróis: Brie atua sempre muito séria, com o CENHO franzido e uma expressão de quem está concentrada. E isso, é ÓBVIO, desagradou muitos homens que sentiram falta de um sorrisinho! Teve gente, inclusive, que fez MONTAGENS adicionando alguns sorrisos nela, com aquele FaceApp, sabe? Claro! Porque é isso que fazemos enquanto nos concentramos em lutar contra seres alienígenas: rimos delicadamente.

Boa parte da estranheza pode ter vindo do comportamento mais adocicado de Gal Gadot ao interpretar a Mulher-Maravilha, mas o que esse tipo de cara ADORA esquecer é que mulheres diferentes têm comportamentos diferentes porque são, ora, ora, PESSOAS.

Mas, ainda assim...

Brie Larson, já meio brava, postou em seus stories algumas montagens que mostravam o quão ridículos os homens que atuavam nos filmes da Marvel ficariam se posassem sorrindo em seus pôsteres. Se pra eles é algo estranho e que parece forçado, por que pra ela TERIA que ser algo natural, né?

Depois disso, várias mulheres criaram a hashtag #SelfiesForBrie. A proposta seria mandar fotos pra atriz – sorrindo ou não – pra mostrar o ROSTO dessas que a apoiavam.

MILHARES de meninas e mulheres compartilharam imagens e isso fez com que Larson ficasse feliz demais. Em seu Twitter, ela escreveu sobre como sentiu-se amparada e querida com a atitude. Ela disse que nunca quis ver fãs fazendo grandes gestos por ela, já que isso a fazia se sentir meio “líder de um culto”. Mas, “olhando tudo e vendo seus rostos me fez ficar muito emocionada. Obrigada por compartilharem vocês mesmos comigo. Obrigada pelas palavras gentis; eu fico feliz que vocês se sintam apoiados por mim também.”

Ela disse também ter notado que muitos dos seguidores pediam desculpas por terem saído “feios” nas fotografias, o que a deixou indignada. “Que porra é essa!!! Esse tipo de coisa é pessoal, mas saibam: vocês são lindas – nunca se desculpem por isso.”

Ajude o JUDAO.com.br continuar desafiando a cultura pop. Assine!
A partir de R$5 por mês.

Brie está absolutamente apaixonada por Carol Danvers. Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, ela revelou que ficou MEGA feliz quando vestiu o uniforme completo pela primeira vez — um processo de produção de figurino que durou cerca de um ano. Ela ia experimentando algumas partes de cada vez, mas quando finalmente colocou tudo… uau. “Eu só ficava me olhando no espelho muito emocionada. Fiquei pensando ‘eu pareço uma personagem da Disneyland! Isso é loucura!’”, contou.

Ela disse também que a rotina de exercícios que encarou para o filme deu a ela uma nova perspectiva: “Antes desse trabalho, eu era uma garota tímida e com asma. Disse pra mim mesma que precisava me organizar pra fazer isso acontecer! E então treinei por nove meses e meio que redefini tudo isso”.

Ou seja: emoção tem de monte. Por que será que a única válida é a que se mostra? As transformações que Capitã Marvel estão trazendo pra Brie transparecem. Ela parece TÃO encantada com tudo o que rolou ali e a gente MAL PODE esperar pra se encantar também!

Chega logo, 2019! <3