Cavaleiros do Zodíaco, American Gods & Mulher-Maravilha | Judão

Nasceu o primeiro álbum do projeto REC/ALL, encabeçado por Rod Rossi — sim, exatamente aquele que ultrapassou a barreira otaku e de fato conseguiu transformar os animes em uma profissão. Ao lado de nomes como Kiko Loureiro e Felipe Andreolli, a banda-que-não-é-uma-banda já está vendendo o CD, pode ser ouvida nas plataformas de streaming e em shows pelo Brasil.

Rod esteve no Estúdio Sócrates Brasileiro da Central 3 pra conversar com a gente sobre o projeto (que, lembre-se, não é uma banda!), claro, mas também sobre o golpe do sanduíche de pernil, o processo que uma mina tá sofrendo por ter usado o celular em uma sessão de cinema, as primeiras reações ao filme da Mulher-Maravilha, American Gods e mitologia em geral — inclusive essa de que o jornalismo morreu. Não só tá vivo como continua produzindo manchetes geniais. :)

Aperte o play pra participar da conversa! Ou baixe em .MP3, você que sabe. ;)

E não esqueça de seguir o @ASTERISCOshow no twitter e Facebook e assinar o feed no seu iTunes, Android ou onde bem entender — até no Deezer!

Estrelando

Rod Rossi
Thiago Borbolla (@borbs)
Thiago Cardim (@thiagocardim)
Renan Martins Frade (@ren4n)
Leandro Iamin (@leandroiamin)

Links

Assine o JUDÃO e nos ajude a continuar fazendo esse trabalho que cês gostam tanto! <3
Conheça a coleção Judão + Chico Rei!
Como publiquei meu projeto independente (e outras loucuras)
Rod Rossi: um devoto do rock abençoado por Atena

O Asterisco é produzido em parceria com a Central3 e vai ao ar AO VIVO, toda segunda-feira, 19h, sendo disponibilizado depois em forma de podcast