Chegou a hora, Oscar | Judão
6 de março de 2018
ASTERISCO

Chegou a hora, Oscar

Episódio #110 sobre o Oscar 2018
MP3 | FEED | SPOTIFY | DEEZER | SOUNDCLOUD 00:00 / 00:00

Não dá pra negar a evolução os Academy Awards, conhecidos por aí também como Oscars, nos últimos três anos. Hollywood começou a se incomodar com Hollywood e, de uma campanha em favor de perguntas — vamos dizer assim — mais interessantes às mulheres no tapete vermelho, passou a se discutir diversidade, representatividade, assédio sexual e, ainda bem, esse é um movimento sem volta.

Só que ainda falta muito (MUITO) pra que as coisas estejam num nível de fato aceitável. E é por isso que Micheli Nunes e Marina Val assumiram os microfones do ASTERISCO, o seu programa / talk show / podcast / o que você quiser sobre cultura pop e adjacências do JUDAO.com.br pra comentar a premiação, que aconteceu no último domingo (04).

Dos discursos (que Bast proteja Frances McDormand) às absurdas primeiras vezes em 90 anos de história, passando pelos prêmios a quem não exatamente merecia, as duas mostram que o que melhorou ainda precisa de um longo processo pra ficar bom, de fato... E já tá na hora de isso acontecer.

Aperte o play e vem ouvir a conversa ou baixe em .MP3, você que sabe!

E não esqueça de seguir o @ASTERISCOshow no twitter e Facebook e assinar o feed no seu iTunes, Android ou onde bem entender — até no Deezer!

Estrelando

Micheli Nunes (@micheli_nunes)
Marina Val (@ninaringo)
Borbs (@borbs)
Thiago Cardim (@thiagocardim)
Matías Pinto (@YoMatiasPinto)

Links

Assine o JUDÃO e nos ajude a continuar fazendo esse trabalho que cês gostam tanto! <3
Conheça a NOVA coleção Judão + Chico Rei!

O Asterisco é produzido em parceria com a Central3 e vai ao ar AO VIVO, toda segunda-feira, 19h, sendo disponibilizado depois em forma de podcast