O Asterisco: Chloe Moretz em busca de si mesma
20 de setembro de 2016
ASTERISCO

Chloe Moretz em busca de si mesma

E mais um resumão da semana da cultura pop com milkshakes, representatividade, hagadas da Marvel, Comic Con em Recife e a ilustre presença de Hector Lima, roteirista de Mulheromem

O Asterisco
DOWNLOAD 00:00 / 00:00

Chloe Grace Moretz não se aposentou e nem resolveu tirar um ANO SABÁTICO. A atriz, aos 19 anos, simplesmente resolveu descobrir quem ela é de verdade e que tipo de trabalhos ela quer realmente fazer — ainda que, pra isso, tenha abandonado todos os seus projetos futuros, inclusive a versão live-action de A Pequena Sereia.

Em mais um episódio do Asterisco, recebemos Hector Lima, roteirista, editor, tradutor e criador de conteúdo pra conversar sobre a decisão da garota, sua importância e significado, e também sobre as hagadas da Marvel nos cinemas e nos quadrinhos, o retorno da DC Comics ao seu lugar de direito, representatividade, milkshakes, Comic Con no Nordeste e, claro, Mulheromem, uma história em quadrinhos sobre uma super-heroína intersexual criada pela união cósmica de um casal de cientistas que usa seus poderes para enfrentar os mais bizarros vilões que invadem a cidade.

Isso ou o quadrinho inacabado de um roteirista em crise?

MulheromemA resposta você ouve aí, apertando o play, ou baixando em .MP3. Aproveite e assine o feed no seu iTunes, Android ou onde bem entender — até no Deezer! E fique ligadinho que O Asterisco agora é AO VIVO, toda segunda-feira, a partir das 19h!

Estrelando

Hector Lima (@hectorlima)
Thiago Borbolla (@borbs)
Thiago Cardim (@thiagocardim)
Renan Martins Frade (@ren4n)
Leandro Iamin (@leandroiamin)

Links

Assine o JUDÃO e nos ajude a continuar fazendo esse trabalho que cês gostam tanto! <3
A entrevista do Borbs com a Chloe Moretz
E o tal do filme solo da Hit-Girl?
Desde 1997 não se vendia tanto gibi nos EUA quanto se vendeu em Agosto
Onde tem Mulheromem pra comprar?

O Asterisco é produzido em parceria com a Central3 e vai ao ar AO VIVO, toda segunda-feira, 19h, sendo disponibilizado depois em forma de podcast