Diferenças criativas e a cultura pop que poderia ser | Judão
27 de junho de 2017
ASTERISCO

Diferenças criativas e a cultura pop que poderia ser

O futuro dos filmes do Han Solo e do Homem-Aranha em mais uma edição do ASTERISCO, que dessa vez teve a ilustre presença da Mell, do canal Yada Yada!

Episódio #82 com Mellisa Pereira
DOWNLOAD 00:00 / 00:00

Com a terceira trilogia do Homem-Aranha prestes a estrear nos cinemas de todo o mundo, começam as conversas sobre o futuro do personagem nos cinemas — pra uns, um futuro brilhante, sensacional, cheio daquilo que o Universo Cinematográfico da Marvel tem pra oferecer. Pra outros, um futuro que se mistura com Venom, Gata-Negra, Kraven e tudo aquilo que a Sony quer oferecer há anos.

Enquanto isso, numa galáxia não tão distante assim, a LucasFilm mandou os diretores Chris Miller e Phil Lord embora do set do filme solo... do Han Solo, colocando a culpa nas tais diferenças criativas, aquele velho “não é você, sou eu” que, olha só, as vezes pode acontecer mesmo.

Em mais essa edição do ASTERISCO, o programa, podcast, talk show, o que você quiser sobre cultura pop e adjacências do JUDÃO, convidamos a Mell, do canal Yada Yada, pra conversar com a gente no Estúdio Sócrates Brasileiro da Central 3 sobre a cultura pop que não foi, mas poderia ser... Y otras cositas más. :)

Vem de play! Ou baixe em .MP3, você que sabe. ;)

E não esqueça de seguir o @ASTERISCOshow no twitter e Facebook e assinar o feed no seu iTunes, Android ou onde bem entender — até no Deezer!

Estrelando

Mell (@mell1092)
Thiago Borbolla (@borbs)
Thiago Cardim (@ren4n)
Leandro Iamin (@leandroiamin)

Links

Assine o JUDÃO e nos ajude a continuar fazendo esse trabalho que cês gostam tanto! <3
Conheça a NOVA coleção Judão + Chico Rei!

O Asterisco é produzido em parceria com a Central3 e vai ao ar AO VIVO, toda segunda-feira, 19h, sendo disponibilizado depois em forma de podcast