E se o Bradley Cooper fosse o novo Indiana Jones? Porque isso pode acontecer. :D | JUDAO.com.br

O tempo para que Harrison Ford assuma o chapéu e o chicote pela última vez está diminuindo. E o Mickey Mouse não tá muito afim de perder essa boquinha… :D

Quando a gente pensa em Indiana Jones 5, filme que já foi meio que anunciado, uma das coisas que nos vem à cabeça é a idade de Harrison Ford. Ele já tá com 71 anos e, como sabemos, o corpo não responde mais ao cérebro como deveria. Imagina a cena? O chapéu fica pra trás, ele volta pra pegar, enfia a mão e SPLAT!, porta fecha, a mão é esmagada, ia ter sangue, ele ia ficar preso e, enfim, não ia ser algo tão legal assim.

Não é nenhum segredo que Spielberg sempre sonhou em dirigir um filme do James Bond e que, inicialmente, era assim que ele e o Papai Papudo enxergaram a franquia. Daria pra ter um milhão de filmes, basta ter um milhão de (boas) histórias. Só que tanto Spielberg, quanto Lucas, quanto Ford cuidaram tão bem de suas carreiras que apenas quatro filmes foram feitos e fica meio impossível imaginar a história continuando sem um dos três envolvidos.

Mas é melhor você começar a levar isso em consideração.

Existe uma data limite para que o quinto filme do Júnior seja feito. Eu não sei exatamente qual é, mas a cada segundo que você demora pra ler isso aqui, é um segundo a menos que a janela tem pra ficar aberta. O TEMPO URGE. E todo mundo sabe disso. Eu, você, a Disney, a Kathleen Kennedy, o George Lucas, o Steven Spielberg... E, aparentemente, o Bradley Cooper.

Bradley Cooper

Sim, exatamente. De acordo com o Latino-Review, as mesmas fontes que güelaram pra eles que o ator emprestaria tostões de sua voz para o Rocket Raccoon afirmaram que ele é um dos vários atores que estão procurando para, se for o caso, continuar a história do Indiana Jones depois de Harrison Ford.

Sem entrar em méritos de talento — mas deixando bem claro que, sim, eu acho o cara talentoso — se você OLHAR pro Bradley Cooper você consegue enxergar um pouco do Harrison Ford dos anos 70. Deixa a barba por fazer, coloca uma jaqueta de couro ou uma camisa branca aberta, sua pra cacete, chapéu e um chicote... Pronto, você tem o seu Indiana Jones.

Aí junta com aquela coisa de ser algo meio James Bond que o Spielberg e o Lucas pensaram lá no começo, e levando em consideração também a vontade da Disney de usar as franquias que assumiu ao pagar os US$ 4 Bilhões pela LucasFilm...

Eu acho ótimo.

E não é o Shia LaBeouf, né? ;D