É tanta gente no elenco de vozes da série d'O Cristal Encantado que é capaz de você estar lá | JUDAO.com.br

Presença de elenco de vozes estrelado e uma vontade GRANDE de fazer algo pela memória de Jim Henson parecem ser o trunfo de The Dark Crystal: Age of Resistance. :)

Labirinto. Vila Sésamo. Os Muppets. Família Dinossauro. Isso aqui não é só uma lista de obras MUITO bacanas feitas por aí, é também um apanhado dos maiores sucessos feitos pelo produtor, diretor, roteirista AND manipulador de bonecos Jim Henson. Esse cara, americano, é o responsável por váááários clássicos queridos da nossa infância e, como a gente anda vendo por aí, essas produções estão ganhando remakes e continuações pra se reapresentarem a uma nova geração – arrancando, também, um tanto do nosso dinheiro em nome da nostalgia, lógico.

Mas mesmo tendo motivos capitalistas envolvidos, coisas lindonas estão aparecendo. O trailer da nova versão de Dumbo é emocionante, Aladdin parece bem interessante em seu teaser, O Rei Leão é bem animador e a gente tá até careca de tanto filme com Mogli que tem por aí. E agora é hora de começar a se empolgar também com O Cristal Encantado.

Ajude o JUDAO.com.br continuar desafiando a cultura pop. Assine!
A partir de R$5 por mês.

Caaaso você não se lembre, esse é um filme de 1982 que conta a história da guerra de duas raças de seres, Skeksis e Mystics, que se originaram após a quebra de um cristal encantado. Pra tudo ficar bem, o cristal precisa ser restaurado pelas mãos de uma ooooutra criatura, uma gelfling chamada Jen. Tudo bem, tudo bom, o título The Dark Crystal: Age Of Resistance foi dado, soltaram um vídeo bem bacana sobre a visão de Jim sobre seus personagens e nada mais foi dito.

MAS AÍ, nesta semana, resolveram anunciar TODO o elenco de vozes originais da série. E sabe aquilo que eu disse sobre um grupo de estrelas ser algo animador? Pode multiplicar esse hype aí, porque o Netflix fez a rapa nos estúdios pra conseguir MUITA gente legal. Entre os mais queridos, estão Taron Egerton, Nathalie Emmanuel, Anya Taylor-Joy, Helena Bonham-Carter, Natalie Dormer, Shazad Latif, Mark Hamill, Ralph Ineson, Keegan-Michael Key, Simon Pegg, Andy Samberg, Ólafur Darri Ólafsson, Donna Kimball, Gugu Mbatha-Raw, Mark Strong, Alicia Vikander, Eddie Izzard, Theo James, Toby Jones, Shazad Latif, Harris Dickinson e Caitriona Balfe.

Vem_Todo_Mundo – MC Catra.mp3

E todo esse povo vai ajudar a contar uma história que se passará vários anos antes dos eventos do filme original. A sinopse oficial diz que “o mundo de Thra está morrendo. O Cristal da Verdade está em seu coração, como uma fonte de poder inimaginável, mas ele foi danificado pelos malvados Skeksis e uma doença se espalha por ali. Quando três Gelflings descobrem a pavorosa verdade por trás do poder dos Skeksis, uma aventura se apresenta, inicia uma rebelião e uma épica batalha pelo planeta começa.”

Um conto sobre resistência política, atores e atrizes talentosíssimos e PRA ARREMATAR, animatronics feitos respeitando as vontades de Jim Henson? Acho que The Dark Crystal: Age Of Resistance vai ter que escorregar MUITO pra ser algo ruim.