Zack Snyder é também confirmado como diretor
Não que os planos não fossem bem claros, fora todos os inúmeros rumores nos anos recentes, mas... Greg Silverman, presidente “Creative Development e Worldwide Production” da Warner Bros., confirmou para o blog Speakeasy, hospedado no site do Wall Street Journal, que teremos o filme da Liga da Justiça sendo lançado logo após Batman vs. Superman, que tem estreia prevista para 2016.
Isso não só encaixa com a presença dos dois heróis-título no filme, além da Mulher-Maravilha, e dos fortes rumores envolvendo a participação de personagens como o Cyborg, mas também com as recentes declarações do CEO da Warner Bros. Entertainment, Kevin Tsujihara.
“Haverá uma nova expansão desse universo”, disse o cara. “Superman vs. Batman vai levar a Liga da Justiça”. Além disso, o executivo garantiu que Zack Snyder será também o diretor do novo filme, como ele fez em O Homem de Aço e no futuro longa-metragem com os principais heróis da DC.
Atualmente, a WB já está com um roteiro em desenvolvimento. Aliás, é um roteiro que está rolando há tempos, tendo sido feito e refeito diversas vezes. Porém, o blog do WSJ não acredita em um lançamento antes de 2018. Mas a notícia não acaba por aí.
O Lativo-Review, que tem boas fontes (muitas vezes acerta, mas em outras erra, enfim) tem um rumor na manga de que o filme da Liga estrearia em 5 de maio de 2017 – um ano depois de Batman vs. Superman. Será? Bom, o tempo é curto para produção, mas é um passo importante para tirar o atraso para a concorrente Marvel Studios.
Quer saber? Tudo isso será comprovado na próxima San Diego Comic-Con – principalmente se o filme da Liga da Justiça realmente estrear em maio de 2017.