Filmes ruins ensinam muito sobre cinema | Judão

Na era da pós-verdade, não parece assim tão absurdo ter gente que realmente goste dos filmes do Universo DC e/ou tenha certeza que quem não gosta é o chamado hater, aquele que só persegue, que quer ver o circo pegar fogo.

Foi com muito saudosismo e uma pesquisa de canais do YouTube que essa SEXAGÉSIMA SEXTA edição do ASTERISCO, o seu programa, talk show, podcast, o que você quiser sobre cultura pop, discutiu o fato de que, com filmes ruins, se aprende muito mais sobre cinema do que se pode imaginar — e que, com filmes bons, sua cabeça explode ao enxergar certas coisas.

Falamos ainda sobre o futuro do filme do Batman sem Ben Affleck, a sensacional estreia de Legion e o fato de que, apesar de tudo, a apresentação da Lady Gaga com o Metallica no Grammy foi mesmo uma bosta.

Aperte o play e vem ouvir — ou baixe em .MP3!

E não esqueça de seguir o @ASTERISCOshow no twitter e Facebook e assinar o feed no seu iTunes, Android ou onde bem entender — até no Deezer!

Estrelando

Thiago Borbolla (@borbs)
Renan Martins Frade (@ren4n)
Thiago Cardim (@thiagocardim)
Eduardo Pereira (@eduperazeda)
Leandro Iamin (@leandroiamin)

Links

Assine o JUDÃO e nos ajude a continuar fazendo esse trabalho que cês gostam tanto! <3
Conheça a coleção Judão + Chico Rei!
Borbs atacando de DJ

O Asterisco é produzido em parceria com a Central3 e vai ao ar AO VIVO, toda segunda-feira, 19h, sendo disponibilizado depois em forma de podcast