GLOW vai virar gibi em 2019! | JUDAO.com.br

As Gorgeous Ladies of Wrestling vão enfrentar Real Oficial Ladies of Wrestling em minissérie que começa em Março!

Netflix tem essa MANIA de anunciar datas de lançamento das suas produções faltando tipo um mês, o que significa que, enquanto a gente já sabe que GLOW terá uma terceira temporada com 10 episódios, não fazemos a menor das ideias de quando estreia. Eu já me acostumei a não ficar esperando e só de repente ter aquela notificaçãozinha avisando que algo que eu assisti três anos antes ganhou uma temporada.

MAS, pra quem é super ansioso e quer novas histórias das Gorgeous Ladies of Wrestling, BOAS NOVAS: a IDW lança no ano que vem um gibi de GLOW!

Serão quatro edições, escritas por Tini Howard (Euthanauts, WWE, Rick & Morty), com artes de Hannah Templer (Jem and the Holograms: Dimensions) e produção executiva de Liz Flahive e Carly Mensch, as criadoras da série, que vão supervisionar o ~desenvolvimento criativo do gibi.

Ainda não há muitos detalhes sobre a história dos gibis de GLOW, mas sabemos que acompanharemos a ação “entre as cenas” enquanto as “menos do que preparadas garotas” se veem obrigadas a participar de uma luta beneficente. Contra wrestlers de verdade. :)

Ajude o JUDAO.com.br continuar desafiando a cultura pop. Assine!
A partir de R$5 por mês.

“Eu tou bem empolgada com as oportunidades visuais que os quadrinhos de GLOW oferecem — há muita inspiração pra tirar das animações dos anos 80, moda e até mesmo revistas de wrestling” continua Hannah Templer. “Eu também penso que GLOW, que pega conflitos do mundo real e os coloca na fantasia do ringue, é um lugar bem divertido pra brincar de expressões visuais!”

“Eu sou mais do que uma fã de GLOW. Eu sou fã de lutinha, também. Eu já escrevi quadrinhos de wrestling antes, e eu adoro isso”, disse Tini Howard no comunicado oficial do lançamento da HQ. “Lutinhas e gibis são um encaixe natural pra mais do que apenas roupas apertadas e lutas. Cada uma das garotas ou desenvolveu seu personagem ou se adaptou a algum, e criar sua identidade não é muito diferente do que, digamos, colocar uma roupa de morcego”.

Ela tem um ponto aí. :D

GLOW, o gibi, começa a ser publicado em Março do ano que vem (algo me diz que logo na primeira semana, que por acaso é também a do Dia Internacional das Mulheres). :)