Influenciadores, apresentem-se! | Judão
27 de março de 2018
ASTERISCO

Influenciadores, apresentem-se!

Quando artistas, influencers e famosos em geral devem se manifestar sobre o mundo em que vivemos? Como? Eis a discussão da semana no ASTERISCO, o seu programa / talk show / podcast / o que você quiser do JUDAO.com.br

Episódio #113 sobre arte vs. política
DOWNLOAD 00:00 / 00:00

Com a execução de Marielle Franco, uma linha foi desenhada na areia. As coisas não são mais como eram vinte dias atrás, nunca mais serão as mesmas. Como serão, também, demoraremos a saber... A única certeza é que vai ser tudo muito difícil, muito dolorido, pouco suportável.

É justamente agora que quem quer que tenha algum tipo de voz deve usá-la, pra que ninguém pense que as coisas ficarão como querem que fique; que todos saibam que vai haver luta, que as coisas não serão assim tão simples quanto diversos cartuchos de bala identificados no chão deixam transparecer.

E é justamente agora que o maior nome do pop nacional se irrita e prefere se posicionar não posicionando, quando uma banda outrora combativa posta a maior bundamolice de que se tem notícia nas redes sociais, ao mesmo tempo em que atrizes, cantoras e artistas gringos tornam Marielle, como disse o jornal, um “ícone global”.

Tudo isso enquanto O Mecanismo estreia no Netflix.

Nesse ASTERISCO, que conta com a estreia de Júlia Gavillan nos microfones ao nosso lado, discutimos não só a importância daquelas pessoas que podemos chamar de INFLUENCIADORAS, de fato, num momento e situação como esses, como também a necessidade de um posicionamento claro e, de preferência, do lado certo da história.

Apertaí o play, ou baixe em .MP3, você que sabe, que o assunto é pesado, mas é importante pra caralho.

Hoje em dia praticamente todos os grandes portais e grupos de mídia do Brasil cobram pra que você possa ler seus conteúdos. O JUDAO.com.br continua produzindo conteúdo de graça pra todos, de forma independente, em diversas mídias, e vai fazer isso pra sempre. Mas não tá fácil pra ninguém.

Nunca o JUDAO.com.br foi tão lido em toda sua história, mas anúncios estão desaparecendo, o Facebook não deixa ninguém sair de lá e nós dependemos cada dia mais dos nossos leitores, ouvintes e espectadores pra financiar a produção de todo esse conteúdo sobre cultura pop que é bem raro na internet Brasileira. Se todo mundo que gosta, compartilha e/ou comenta contribuir, o nosso futuro estará garantido. Vamo?

Conheça nosso projeto e assine a partir de R$10 / mês. :)

E não esqueça de seguir o @ASTERISCOshow no twitter e Facebook e assinar o feed no seu iTunes, Android ou onde bem entender — até no Deezer!

Estrelando

Júlia Gavillan (@JuliaGavillan)
Borbs (@borbs)
Thiago Cardim (@thiagocardim)
Leandro Iamin (@LeandroIamin)

Links

Assine o JUDÃO e nos ajude a continuar fazendo esse trabalho que cês gostam tanto! <3
Conheça a NOVA coleção Judão + Chico Rei!

O Asterisco é produzido em parceria com a Central3 e vai ao ar AO VIVO, toda segunda-feira, 19h, sendo disponibilizado depois em forma de podcast