John Krasinski já sabe como será a sequência de Um Lugar Silencioso | JUDAO.com.br

Bem, não será EXATAMENTE uma continuação… E isso é bastante bom. :)

Um Lugar Silencioso foi uma belíssima surpresa pra tanta gente que não demorou muito pra Paramount confirmar uma sequência, mesmo que John Krasinski jamais tenha pensado em continuar a história. Foram mais de US$ 338 milhões de dólares pelo mundo e não é como se o pessoal tivesse afim de ignorar uma fonte tão boa de dinheiro.

Apesar de nunca ter pensado oficialmente nessa história, o diretor e protagonista da história sugeriu, na CinemaCon deste ano, que a história fosse sobre outros sobreviventes vivendo aquele HORROR paralelamente aos protagonistas do primeiro longa.

E não é que parece que isso vai rolar mesmo? E que a história do CEO da Paramount, que ele seria feito com “o mesmo grupo de pessoas”, se confirmaou, já que John Krasinski resolveu assumir a direção da continuação também?!

Ajude o JUDAO.com.br continuar desafiando a cultura pop. Assine!
A partir de R$5 por mês.

Em um bate-papo com a EW, o ator e sua esposa e parceira de filme, Emily Blunt, deram mais umas IDEIAS do que pode acontecer. Tudo ainda embrionário, tá? Nada decidido. Mas Blunt disse que até achava interessante ver um pouco da história daquela família principal antes dos acontecimentos de Um Lugar Silencioso. “De algum jeito, a ideia de ver quem essas pessoas eram antes disso tudo seria interessante (...) Eu penso que as pessoas estão bastante investidas nessa família... Acho que é um livro aberto agora, ainda mais pro John, que tá se focando em algo enquanto conversamos”.

Bem, no que o Krasinski tá se focando, a ponto de aceitar dirigir o filme? “É todo um mundo no qual você pode brincar, não tem só aqueles personagens pra ficar revisitando”, disse. “Não é tipo Alien ou Tubarão, em que os vilões são as coisas que se repetem; existe todo um lance de regras e circunstâncias nesse ambiente e que você pode aplicar a vários cenários diferentes.”

Ok, uma coisa meio spin-off, meio universo expandido. Parece que o negócio vai ficar por aí mesmo e isso é ótimo, já que uma sequência comum não teria LHUFAS a ver com isso. Mas a gente ainda vai esperar um tanto: a segunda parte deve chegar nos cinemas somente em Maio de 2020.