Jordan Peele anuncia seu "novo pesadelo" para o ano que vem | JUDAO.com.br

Novo filme escrito e dirigido pelo responsável por Corra! estreia em Março e pode ter Lupita Nyong’o, Elizabeth Moss e Winston Duke no elenco

Us é o título do novo filme do (e isso é muito legal de escrever) Vencedor do Oscar™ Jordan Peele. Em outras notícias, Jordan Peele, que levou a estatueta do Careca Pelado de melhor roteiro original por Corra!, anunciou seu novo filme. Oi? Foi um amém que eu ouvi aí atrás? AMÉM!

Foi com um pôster (que você pode ver lá embaixo) que fala sobre o “novo pesadelo da mente do vencedor do Oscar” que o mundo ficou sabendo, na noite dessa terça (08), que no próximo dia 15 de Março a Universal pretende colocar o filme nos cinemas, com direção e roteiro de Peele, e produção de Sean McKittrick and Jason Blum, o Midas do Horror.

Detalhes? Bem, o que diz o THR é que o filme deverá contar a história de dois casais, um negro e um branco. Um desses casais seria formado por Lupita Nyong’o e Winston Duke (o M’Baku de Pantera Negra), o outro por Elizabeth Moss (Handmaid’s Tale) e mais alguém que não se sabe quem seria.

Na verdade, nenhum desses três nomes foi confirmado ainda. Lupita já está negociando, mas os outros dois só começaram as conversas ainda e, bem, tudo pode mudar ainda. Não que, com estreia marcada pra Março, eles tenham muito tempo pra ficar escolhendo elenco ou que algum outro casal faça mais sentido de ser juntado numa tela gigante que Lupita e Winston Duke... Mas enfim. ;D

Fique ligadinho no @JUDAONews lá no twitter pra novidades sobre esse filme. :)

Hoje em dia praticamente todos os grandes portais e grupos de mídia do Brasil cobram pra que você possa ler seus conteúdos. O JUDAO.com.br continua produzindo conteúdo de graça pra todos, de forma independente, em diversas mídias, e vai fazer isso pra sempre. Mas não tá fácil pra ninguém.

Nunca o JUDAO.com.br foi tão lido em toda sua história, mas anúncios estão desaparecendo, o Facebook não deixa ninguém sair de lá e nós dependemos cada dia mais dos nossos leitores, ouvintes e espectadores pra financiar a produção de todo esse conteúdo sobre cultura pop que é bem raro na internet Brasileira. Se todo mundo que gosta, compartilha e/ou comenta contribuir, o nosso futuro estará garantido. Vamo?

Conheça nosso projeto e assine a partir de R$10 / mês. :)