Mad Cool é um daqueles festivais que você deveria ir um dia | Judão

Edição 2017 do evento acontece em Madrid, na Espanha, a partir de 6 de Julho. Fica a dica pra planejar a próxima viagem… ;)

Depois do sucesso absoluto na primeira edição do festival no ano passado, o Mad Cool retorna em 2017 com um line-up ainda mais poderoso com o que parece ser a grande aposta do verão Europeu — não só como festival de música, mas como grande experiência artística.

Com artistas de todo tipo e sabor e com todos os ingressos esgotados meses antes da data de realização do festival, o Mad Cool inaugura o verão espanhol nos dias 6, 7 e 8 de Julho com Foo Fighters, Green Day e Kings of Leon como cabeças do line-up, e mais de 50 bandas nacionais e internacionais, como Wilco, Alt-J, Manic Street Preachers, Foals, Savages, Cage The Elephant, Slowdive, M.I.A., Ryan Adams, Foster The People, Moderat, Dinosaur Jr., Rancid, The Lumineers, CTrentemøller, Benjamin Booker, George Ezra, Fuel Fandango, Peter Bjorn and John, Belle and Sebastian, Aurora and the Betrayers... e por aí vai.

Rola ainda uma passarela de moda, a Mad Cool Walk; shows especiais “Cómplices de Mahou”, só para os mais AFORTUNADOS que terão a oportunidade de show acústico privado com a possibilidade de conhecer aos artistas antes de abrir as portas de festival; a Mad Cool Gallery, uma chamada para a arte que desta vez também inclui a categoria de instalação; e muito mais.

O festival conta com linhas de ônibus próprias com paradas em vários pontos de Madrid e/ou de Espanha até o festival e volta pra casa, pra ninguém se preocupar com nada depois de cada dia... Além da fome. ;D

É uma declaração bem forte de intenções de um festival internacional de música que acaba de chegar e não parece querer ir embora muito cedo — além de uma ÓTIMA oportunidade pra você que quer fugir do frio do Brasil e conhecer um outro jeito de fazer tudo — em 2017 será difícil, claro, mas o JUDÃO estará no Festival e vai te contar tudo o que vir e sentir, daquele jeito que você já conhece bem.

Fique ligadinho! ;)