Matt Groening e Netflix enfim se conheceram. Shippando desde já. | Judão

Disenchantment, nova série animada do criador de Os Simpsons e Futurama, estrelada por Abbi Jacobson, estreia no ano que vem no Netflix.

O bom de a gente viver num mundo em que existe Matt Groening e Netflix é que o criador de Os Simpons e Futurama pode ter uma ideia e ela ser executada, sem muitos problemas e todo aquele esquemão típico de um canal de TV normal precisa pra aprovar alguma coisa nova.

No máximo, o que aconteceu foi uma espera de um ano e meio para a confirmação (e início de produção sem que ficasse tão caro) de uma história que começou como uma “nova série animada” em Janeiro do ano passado e, agora, se torna Disenchantment, série de pelo menos 20 episódios cuja primeira temporada, com metade deles, estreia no ano que vem.

Disenchantment está sendo descrita como uma fantasia adulta sobre um DESMORONANTE reino medieval chamado Dreamland e, de acordo com o próprio Groening, “será sobre vida e morte, amor e sexo, e como continuar rindo num mundo cheio de sofrimento e idiotas, independentemente do que digam os anciãos, magos e outros imbecis”.

Em outras palavras, assim como Simpsons e Futurama, quaisquer semelhanças com a vida real não serão meras coincidências. :)

Abbi Jacobson

Bean, interpretada por Abbi Jacobson, de Broad City, será a protagonista de Disenchantment, uma jovem princesa BEBERRONA, que é acompanhada de um elfo chamado... Elfo (Nat Faxon) e um demoninho chamado Luci, vivido por Eric André.

“O trabalho brilhante de Matt Groening ressoou em gerações em todo o mundo e não podíamos estar mais felizes por trabalhar com ele em Disenchantment”, afirmou Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original do Netflix. “A série terá seu estilo de animação e SAGACIDADE MORDAZ que são suas marcas registradas, e nós pensamos que essa é uma combinação perfeita para os fãs de animação”.

Além da ideia de que os 10 primeiros episódios cheguem ao serviço de streaming em 2018, não há nenhum outro detalhe em relação a quando a série estreia. Mas você pode ficar de olho lá no nosso @JUDAONews no twitter que, assim que soubermos, avisamos. :)

E já que estamos aqui, Netflix, e cês ressuscitam tanta coisa e agora tão com esse relacionamento sério com o Matt... Futurama era uma boa também, né? Só prá constá. ;D