Ninguém para Margot Robbie (ainda bem) | Judão

A atriz australiana, que só tem 27 anos, prometeu um “filme com gang de meninas Rated R” com a Arlequina e será Sharon Tate no novo filme de Quentin Tarantino

Desde que a Arlequina de Esquadrão Suicida se tornou a imagem oficial da personagem na cabeça das pessoas, Margot Robbie está ON FIRE. Foi indicada ao Oscar, a Warner fechou um acordo de “first look” com a sua produtora, a LuckyChap Entertainment, a escalou pra DOIS filmes baseado em quadrinhos da DC, que ela também vai produzir e, bem, ela só tem 27 anos e não vai parar por aí.

Aliás, melhor que isso: dependendo dela, muita coisa vai mudar, especialmente em relação a Arlequina, personagem que sempre teve muitos fãs por conta da sua ~postura, irreverência e beleza. Tá, muuuito pela beleza. Mas pode ser que tenhamos um viés MAIS legal, divertido e (um pouco) menos fetichizado para ela à vista.

Enquanto promove seu novo longa, Terminal (de ação, meio noir, no qual Robbie vive uma assassina) ela deu uma entrevista para o Collider, onde falou um pouco sobre Birds of Prey, filme que ela tá querendo fazer desde as gravações de Esquadrão Suicida, lá em 2015. “Eu apresentei uma ideia de uma filme com uma gang de garotas Rated R”, contou a atriz australiana. “Eu pensei, ‘a Arlequina precisa de amigos.’ Ela ama interagir com os outros, então não a faça passar o filme sozinha. Ela precisa estar com pessoas, e deveria ser uma gangue feminina. Eu não estava vendo gangues de garotas o suficiente nas telas, especialmente no nicho de ação. Então, essa sempre foi uma parte muito importante da ideia.”

Margot também frisou a importância de termos mais um grande filme com a direção de uma mulher. “Mulheres sempre ouvem o ‘aqui, pegue esse filminho pequeno”… E eu sempre penso, ‘Eu amo ação. Amo filmes de ação. Sou uma garota. Nós fomos criadas para gostar de apenas uma coisa específica?’”. Por sorte, isso está mudando. :)

Hoje em dia praticamente todos os grandes portais e grupos de mídia do Brasil cobram pra que você possa ler seus conteúdos. O JUDAO.com.br continua produzindo conteúdo de graça pra todos, de forma independente, em diversas mídias, e vai fazer isso pra sempre. Mas não tá fácil pra ninguém.

Nunca o JUDAO.com.br foi tão lido em toda sua história, mas anúncios estão desaparecendo, o Facebook não deixa ninguém sair de lá e nós dependemos cada dia mais dos nossos leitores, ouvintes e espectadores pra financiar a produção de todo esse conteúdo sobre cultura pop que é bem raro na internet Brasileira. Se todo mundo que gosta, compartilha e/ou comenta contribuir, o nosso futuro estará garantido. Vamo?

Conheça nosso projeto e assine a partir de R$10 / mês. :)

Outra coisa legal, que descobrimos essa semana, é que ela vai MESMO interpretar a Sharon Tate no próximo filme de Quentin Tarantino (sem Weinstein! \o/), Once Upon a Time in Hollywood, que contará a história de um ator de velho-oeste e seu dublê (vividos por Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, respectivamente) tentando viver em uma Hollywood que os vê como ultrapassados. Só que esse artista, Rick Dalton, tem como vizinha Sharon, assassinada pelo grupo de pessoas que seguia Charles Manson em 1 de Agosto de 1969.

“Mais do que tudo, eu sempre quis vê-lo trabalhar. Como ele comanda o set, dirige pessoas, qual é o clima durante a gravação, o que estará no roteiro e que acontece no dia”, disse ela ao IndieWire, sobre a ideia de trabalhar com Tarantino. “Eu tou fascinada por tudo isso, fascinada. Vai ser uma experiência maluca testemunhar isso. É algo que eu sempre sonhei em fazer”.

AÊ! Essa animação dela é bem contagiante, e vê-la envolvida em vários projetos legais ESPECIALMENTE depois de ter feito Eu, Tonya, tão elogiado, indicado a vários prêmios e que rendeu um Oscar para Allison Janney como melhor atriz coadjuvante.

Então anota aí: Terminal ainda não tem data de estreia aqui no Brasil (chega aos cinemas dos EUA nessa sexta, 11), Birds of Prey ainda está em pré-produção e Once Upon a Time in Hollywood estreia dia 09 de Agosto de 2019 lá fora, aniversário de 50 anos do assassinato de Sharon Tate. No Brasil, a estreia está prevista para 15 de Agosto.

Vai Margot! :D