Nosso Podcast. A gente que gravou. | Judão
22 de agosto de 2017
ASTERISCO

Nosso Podcast. A gente que gravou.

Teve Raony Phillips, de Girls in the House, no ASTERISCO dessa semana!

Episódio #90 com Raony Phillips
DOWNLOAD 00:00 / 00:00

A gente já se acostumou com os mundos criados por Mauricio de Sousa e Stan Lee, é fácil pensar nos vários personagens criados por ambos e lembrar suas histórias. Se vão DÉCADAS nessa brincadeira... Que um dia — mais rápido do que você pensa — pode ter mais um nome pra acharmos que é um velho conhecido nosso: Raony Phillips.

Aos 24 anos, Rao é mais conhecido como o criador de Girls in the House e, agora, com o lançamento de Meu Livro: Eu Que Escrevi pela editora Intrínseca, e o seu vindouro álbum, começa a EXPANDIR seu mundo, que já era de publicitário, roteirista, diretor, ator, dublador, cantor e, bom, por que não dizer?, gênio.

Em mais essa edição do ASTERISCO, o seu programa, talk show, podcast, o que você quiser sobre cultura pop e REGIÃO do JUDÃO, Rao conversou comigo, Fê Pineda, Cardim e Renan sobre os bastidores da série, o livro e o futuro do seu GITHU, o Girls in the House Universe, além dos seus próprios planos pessoais pro futuro, que, incluem sim, coisas LIVE ACTION. :)

Aperta o play ou baixa em .MP3, você que sabe!

E não esqueça de seguir o @ASTERISCOshow no twitter e Facebook e assinar o feed no seu iTunes, Android ou onde bem entender — até no Deezer!

Estrelando

Thiago Borbolla (@borbs)
Fê Pineda (@feepineda)
Thiago Cardim (@thiagocardim)
Renan Martins Frade (@ren4n)
Leandro Iamin (@leandroiamin)

Links

Assine o JUDÃO e nos ajude a continuar fazendo esse trabalho que cês gostam tanto! <3
Conheça a NOVA coleção Judão + Chico Rei!

O Asterisco é produzido em parceria com a Central3 e vai ao ar AO VIVO, toda segunda-feira, 19h, sendo disponibilizado depois em forma de podcast