O conceito obscuro que é essa tal da Empatia | Judão
8 de maio de 2018
ASTERISCO

O conceito obscuro que é essa tal da Empatia

Ep. #117 com Verônica Debom
MP3 | FEED | SPOTIFY | DEEZER | SOUNDCLOUD 00:00 / 00:00

Foram necessários 28 anos e seissentos e tralalá episódios pra que, enfim, Os Simpsons falassem algo sobre um problema que, de fato, muita gente nunca soube que era um problema até que alguém apontasse o dedo e explicasse, exatamente, porque era sim um problema.

Não adiantou muita coisa, é claro, já que entre as tantas coisas que o nosso Mundo precisa hoje em dia, empatia é uma das que mais faz falta. A simples capacidade de se colocar no lugar de OUTRÉM e tentar entender o que o incomoda é um conceito bastante inatingível pra muita gente.

Assim como a noção do que é ofensa, o que é estereótipo e o que é sátira.

Por isso, o ASTERISCO, seu programa / talk show / podcast / o que você quiser sobre cultura pop e tudo que nos cerca do JUDAO.com.br, levou ao Estúdio Manuel Garrincha da Central 3 a atriz, comediante, dramaturga, escritora, Professora Cris de Rebelde e uma das ESTRELAS de Tá No Ar – A TV na TV, Verônica Debom, pra falar sobre essa coisa tão OBSCURA que é fazer comédia pra tanta gente.

Claro, falamos bem mais do que isso no que foi, com toda a certeza, um dos programas mais engraçados que já fizemos. Mas talvez seja o caso de você ouvir e parar de sair por aí dizendo que não sei o que é mimimi, que o mundo tá chato... Aperte o play ou baixe em .MP3, você que sabe! :)

E não esqueça de seguir o @ASTERISCOshow no twitter e Facebook e assinar o feed no seu iTunes, Android ou onde bem entender — até no Deezer!

Hoje em dia praticamente todos os grandes portais e grupos de mídia do Brasil cobram pra que você possa ler seus conteúdos. O JUDAO.com.br continua produzindo conteúdo de graça pra todos, de forma independente, em diversas mídias, e vai fazer isso pra sempre. Mas não tá fácil pra ninguém.

Nunca o JUDAO.com.br foi tão lido em toda sua história, mas anúncios estão desaparecendo, o Facebook não deixa ninguém sair de lá e nós dependemos cada dia mais dos nossos leitores, ouvintes e espectadores pra financiar a produção de todo esse conteúdo sobre cultura pop que é bem raro na internet Brasileira. Se todo mundo que gosta, compartilha e/ou comenta contribuir, o nosso futuro estará garantido. Vamo?

Conheça nosso projeto e assine a partir de R$10 / mês. :)

Estrelando

Verônica Debom (@VDebom)
Borbs (@borbs)
Thiago Cardim (@thiagocardim)
Beatriz Fiorotto (@FiorottoBeatriz)
Júlia Gavillan (@JuliaGavillan)
Leandro Iamin (@LeandroIamin)

Links

Assine o JUDÃO e nos ajude a continuar fazendo esse trabalho que cês gostam tanto! <3
Conheça a NOVA coleção Judão + Chico Rei!

O Asterisco é produzido em parceria com a Central3 e vai ao ar AO VIVO, toda segunda-feira, 19h, sendo disponibilizado depois em forma de podcast