O problema do Rotten Tomatoes. Que problema? | Judão

“A pior coisa que a gente tem hoje na cultura cinematográfica é o Rotten Tomatoes. Eu acho que é a destruição do nosso negócio” disse Brett Ratner, diretor de X-Men: O Confronto Final e um dos donos da RatPac, empresa que ajudou a financiar Batman VS. Superman, sobre o site agregador de críticas de filmes que há pouco mais de um ano vem causando polêmica na cultura pop.

Mas será que essa polêmica tem razão de existir? Seria uma polêmica mesmo?

No ASTERISCO dessa semana, demos nossos pitacos sobre esse assunto e diversos outros, como o trailer do filme da Liga da Justiça, o Lollapalooza e quão bons foram os shows do Duran Duran e da Céu e o quão ruim foi o dos Strokes e até mesmo Felipe Massa. :P

Aperte o play e vem com a gente no SEPTUAGÉSIMO episódio do seu programa, talk show, podcast, O QUE VOCÊ QUISER sobre cultura pop — ou baixe em .MP3!

E não esqueça de seguir o @ASTERISCOshow no twitter e Facebook e assinar o feed no seu iTunes, Android ou onde bem entender — até no Deezer!

Estrelando

Thiago Borbolla (@borbs)
Renan Martins Frade (@ren4n)
Eduardo Pereira (@eduperazeda)
Leandro Iamin (@leandroiamin)

Links

Assine o JUDÃO e nos ajude a continuar fazendo esse trabalho que cês gostam tanto! <3
Conheça a coleção Judão + Chico Rei!

O Asterisco é produzido em parceria com a Central3 e vai ao ar AO VIVO, toda segunda-feira, 19h, sendo disponibilizado depois em forma de podcast