O que a cultura pop faz com nossas cabeças por conta dos nossos corpos | Judão

Se tem uma coisa que a gente fala muito e não cansa de repetir é que representatividade importa. Poder se reconhecer num filme, série, livro, história em quadrinhos só faz bem pro mundo.

O problema é quando você se reconhece ou acaba sendo forçado a se reconhecer como a piada, como o objeto, o que é errado... as consequências podem ser bem sérias. Não é engraçado, não é mimimi, não é o mundo ficando chato.

Partindo de um personagem como o Ned, de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, ao Ronnie de Baywatch, o ASTERISCO, o programa, podcast, talk show, o que você quiser sobre cultura pop e adjacências do JUDÃO discute o que a cultura pop faz com as nossas cabeças por conta dos nossos corpos com a jornalista Mirian Bottan, que durante mais da metade da sua vida sofreu com transtornos alimentares e hoje faz um trabalho muito legal de conscientização e apoio pra quem precisa.

Foi um dos papos mais interessantes e gratificantes que fizemos entre esses OITENTA E TRÊS episódios. Aperte o play ou baixe em .MP3, você que sabe!

E não esqueça de seguir o @ASTERISCOshow no twitter e Facebook e assinar o feed no seu iTunes, Android ou onde bem entender — até no Deezer!

Estrelando

Mirian Bottan (@mbottan)
Micheli Nunes (@micheli_nunes)
Thiago Borbolla (@borbs)
Thiago Cardim (@ren4n)
Leandro Iamin (@leandroiamin)

Links

Assine o JUDÃO e nos ajude a continuar fazendo esse trabalho que cês gostam tanto! <3
Conheça a NOVA coleção Judão + Chico Rei!

O Asterisco é produzido em parceria com a Central3 e vai ao ar AO VIVO, toda segunda-feira, 19h, sendo disponibilizado depois em forma de podcast