Os Horrores de Infância de Lucas Silva e Silva & Menino Maluquinho | Judão

Há exatos dez anos (na margem de erro de dois para mais ou para menos), o programa outrora conhecido como PoOOoOooODCAST! aproveitou o feriado de Dia das Crianças e uma Sexta-Feira 13 pra falar sobre Horrores de Infância, aquelas histórias mais ou menos escabrosas, muitas vezes patrocinadas pelos nossos pais e/ou responsáveis, que nos marcaram pro resto das nossas vidas.

Essa semana, novamente aproveitando o feriado de Dia das Crianças e a Sexta-Feira 13 (que ocorre no coração de todo fã de cinema que ainda não se acostumou com as estreias acontecendo às quintas), resolvemos fazer um REMAKE deste clássico judônico.

Saem o Skype e os microfoninhos bege grudados nos monitores, entra o Estúdio Sócrates Brasileiro da Central 3 e chegam as ilustres presenças de Luciano Amaral e Samuel Costa, também conhecidos por aí como Lucas Silva e Silva e Menino Maluquinho, dois grandes BASTIÕES da cultura pop Brasileira e temos agora o Asterisco sobre Horrores de Infância. Não tivemos também a Pulga, o Dadá, o Mó e o Guto. Mas as risadas, pelo menos, continuaram as mesmas. :)

Vem rir com a gente das nossas vergonhas, medos e HAGADAS. É só apertar o play ou baixar em .MP3. Ah, sim: se clickar aqui, você ouve o PoOOoOooODCAST! original!

Assine também o nosso feed no seu iTunes, Android ou onde bem entender — até no Deezer! E fique ligadinho que O Asterisco agora é AO VIVO, toda segunda-feira, a partir das 19h!

Borbs, Samuel Costa, Tayra, Cardim, Luciano Amaral e aquela cara do Renan

Borbs, Samuel Costa, Tayra, Cardim, Luciano Amaral e aquela cara do Renan

Estrelando

Luciano Amaral (@lucianoamaral)
Samuel Costa (@nominalistas)
Tayra Vasconcelos (@tayra)
Thiago Borbolla (@borbs)
Thiago Cardim (@thiagocardim)
Renan Martins Frade (@ren4n)
Leandro Iamin (@leandroiamin)

Links

Assine o JUDÃO e nos ajude a continuar fazendo esse trabalho que cês gostam tanto! <3
Jurassic Park: obrigado, Maria Cristina

O Asterisco é produzido em parceria com a Central3 e vai ao ar AO VIVO, toda segunda-feira, 19h, sendo disponibilizado depois em forma de podcast