Os trailers da San Diego Comic-Con 2017 | Judão

Thor: Ragnarok, Liga da Justiça, Os Defensores, Westworld, The Walking Dead, The Gifted, Inumanos, Star Trek: Discovery, Death Note, Kingsman, Pacific Rim… O maior evento de cultura pop do universo rolou no último final de semana e, pra facilitar a sua vida, a gente colocou juntinhos aqui todos os principais trailers que rolaram por lá!

Por algum motivo que a gente não saberia muito bem explicar (HEY, cada um tem a sua vida, né mesmo?), você podia estar em Marte neste final de semana e aí nem sequer passou perto do que rolou na San Diego Comic-Con, o tsunami de cultura pop que mostra tudo quanto é novidade do mundo dos cinemas, séries, quadrinhos, games e a porra toda. Pois bem.

Claro que tem um monte de matéria especial rolando no site — e você estaria muito bem-informado se seguisse a gente no @JUDAONews lá no Twitter, a única rede social possível.

Todavia, contudo, enquanto cê tava lá fora tomando sorvete e andando de bike neste frio lascado, nós juntamos um monte de trailers que rolaram na SDCC e que você devia ver. Precisava ver. Ou poderia ver, quem sabe. São filmes que chegam aos cinemas nos próximos meses, previews das próximas temporadas das séries que você acompanha e até uns destaques do mundo dos joguinhos que têm chance de fazer a sua cabeça.

Just push play. No caso, um montão de vezes. Vai que vai. <3

Thor: Ragnarok

Quem diria que o terceiro filme do Deus do Trovão, justamente o protagonista de dois dos filmes mais NHÉ do MCU, seria um dos mais aguardados dos últimos anos. Bom, quer dizer, a gente diria, né, mais de um ano atrás. ;)

Liga da Justiça

Enquanto cêis ficam aí discutindo se o Ben Affleck vai ou não continuar sendo o Batman (spoiler: não, ele não negou nada), a Warner continua investindo na divulgação desta incógnita em forma de filme. A surpresa que não é surpresa pra ninguém continua firme e forte, mas percebam que a Mulher-Maravilha ganhou um PUTA destaque. Claro. ;)

Ready Player One

“O Cálice Sagrado da Cultura Pop”. A tagline é pretensiosa, a gente sabe, mas o que o Spielberg mostrou aqui é coisa finíssima. Visual incrível e referências pra todos os cantos, com Akira, Gigante de Ferro, De Volta Para o Futuro, Freddy Krueger, Tartarugas Ninja... Tem MUITO potencial de diversão. :D

Pacific Rim Uprising

John Boyega convocando pilotos para os Jaegers em um vídeo promocional que não é exatamente um trailer – mas que, vamos lá, já coloca o hype lá em cima pra vermos o tal do Círculo de Fogo 2.

Jigsaw

Pleno 2017 e a gente aqui, discutindo trailer da franquia Jogos Mortais. Eles prometem uma reinvenção, coisa e tal, com alguém levando o “legado” do serial killer adiante. É. Isso aí.

Kingsman: The Golden Circle

Um vídeo especial, em formato de animação, no qual Eggsy conhece um espião norte-americano – no caso, Sterling Archer, sim, ele mesmo, protagonista da série animada de mesmo nome, exibida pelo canal FX. É a cultura pop dando a volta e encontrando a si mesma.

The Lego NINJAGO Movie

Olha só, se Uma Aventura Lego foi aquela surpresa inacreditável de tão boa e divertida, enquanto o Batman versão Lego foi de longe o melhor Homem-Morcego das telonas em muitos anos, dá pra dizer que este longa chega aos cinemas com credenciais bem boas, né?

Hey Arnold: The Jungle Movie

Você tava esperando o Arnold em forma de filme? Não, né? Pois então. Veja o trailer e tire suas próprias conclusões, pra saber se realmente PRECISAVA do Arnold em forma de filme.

Rocko’s Modern Life: Static Cling

A volta do Rocko, enfim! Um dos desenhos mais lisérgicos e alucinados da Nick nos anos 90, abrindo caminho para pérolas como Bob Esponja (consideremos, inclusive, que Stephen Hillenburg foi um de seus diretores, então...). Merecia ser revisitado em algum momento. <3

Death Note

Um clipe especial da versão norte-americana em formato filme para o cultuado anime de mesmo nome. É o exato momento em que Light conhece o Ryuk vivido por Willem Dafoe. Tem muita gente desconfiando mas, de alguma forma estranha e surreal, parece interessante. Vejamos.

Psych: The Movie

Três anos depois de encerrarem sua passagem de oito temporadas, James Roday e Dule Hill retornam aos papéis da dupla Shawn e Gus, para um filme de duas horas no qual o antigo time luta por justiça e...comida.

Os Defensores

Tá certo, preciso confessar que empolguei. Tipo assim, pra caralho. OK, tá numa pegada bem super-herói, bem Vingadores das ruas, diferente daquela coisa “olha só, estes são uns heróis mais pé no chão, coisa e tal”. Mas parece estar funcionando muito bem. E se eles continuarem sacaneando o Punho de Ferro, eu só posso acreditar que vai ser do grande caralho.

Star Trek: Discovery

Cêis podem ter focado em ficar se roendo de raiva por conta da informação de que a protagonista será meio-irmã humana do Spock. Adotiva ou não, tanto faz. Isso não muda em nada que o clima deste trailer é promissor pra diabo e os temas abordados na série serão dignos da tradição da criação de Rodenberry, ainda mais neste mundo estranho e sombrio em que vivemos hoje.

The Walking Dead: Temporada 8

Não importa o quão tenso tenha sido este vídeo, ao som da ótima Prisoner’s Song, do Dropkick Murphys. O foco da galera ficou MESMO naquela cena final, com o Old Man Rick, que parece ser um sonho ou qualquer coisa assim. O que ela quer dizer? Prepare suas teorias.

Fear the Walking Dead: Temporada 3

O showrunner Dave Erickson promete “mais sangue e mais zumbis” nos episódios que se seguem. Aí a gente se pergunta duas coisas: 1) será que ele não entendeu sobre o que é TWD mesmo?; e 2) o quão diferente esta série pretende ser daquela da qual se originou? Veja o vídeo e tente responder.

Doctor Who: Especial de Natal 2017

Talvez o grande momento do ano para os whovians, o especial de Natal desta vez tem um gostinho ainda mais especial justamente por conta de uma certa notícia, sabe? Vamos todos celebrar o legado do Capaldão e também as boas novas que se aproximam.

Stranger Things: Temporada 2

A criançada tá voltando, enfim. Adoradores amaram, odiadores ficaram putos. Mas que este vídeo repleto de referências dos anos 80 e ao inesquecível som de Thriller já é uma pequena obra-prima por si só, ah, isso já é.

Inumanos

Muito, mas MUITO melhor do que o primeiro trailer divulgado, é fato. Mas ainda falta um bocado pra convencer que alguma coisa interessante vem por aí, do vilão canastrão ao inexpressivo Raio Negro. De bom mesmo, só as novas cenas envolvendo o Dentinho, QUE DÁ VONTADE DE ESMAGAR.

Krypton

Tudo que gira ao redor da história dos antepassados de Kal-El parece absolutamente genérico. Tá, já sabemos que vai ter Adam Strange, Mulher-Gavião, Mogul e até o Apocalypse. Mas... sei lá. Até o momento, podia abraçar com os Inumanos e sair passeando por aí.

Game of Thrones: Temporada 7

A nova temporada já tá em plena atividade, dominando as redes sociais todo domingo à noite, mas ainda assim este vídeo levou a galera à loucura, em especial por colocar Daenerys e Melisandre frente à frente. A gente ainda não assiste por aqui (valeu, Gabi!), mas ficamos felizes pela empolgação de vocês. ;)

Vikings: Temporada 5

Com a morte de Ragnar (Travis Fimmel), agora o couro vai comer entre seus filhos, Bjorn Ironside (Alexander Ludwig), Ivar the Boneless (Alex Høgh), Hvitserk (Marco Ilsø) e Ubbe (Jordan Patrick Smith), enquanto eles buscam conquistar terras desconhecidas ao mesmo tempo em que lutam contra um novo inimigo, vivido por Jonathan Rhys Meyers.

Preacher: Temporada 2

Este segundo ano voltou com força total e, se você não tá vendo, tá perdendo uma BAITA oportunidade. Neste vídeo, que cobre o que ainda vem por aí, sabemos um pouco mais sobre como a aparição do Herr Starr como o grande vilão da trama vai zoar o plantão pra Custer e sua turma.

The Gifted

No que parece ser uma mistura de Heroes (pelo menos, a primeira temporada) com a saga dos Morlocks, este vídeo é o pontapé inicial bastante promissor de uma série ambientada em sua própria linha temporal. Ou seja: liberdade total pra trabalhar. Legion tá aí pra provar que o conceito funciona, né? <3

The Orville

Uma sátira de Star Trek criada e protagonizada por Seth MacFarlane, com um piloto dirigido por Jon Favreau. A gente já tava convencido aí mesmo, nem precisava ver o trailer pra termos vontade de assistir à série. Mas veja assim mesmo. Vai valer a pena. :D

American Horror Story: Temporada 7

Pronto, agora a sétima temporada tem nome: Cult. Ainda não dá pra sacar qualé a da sinopse, mas parece que estamos diante de uma seita de palhaços bizarros ou algo assim, o que já cria um clima assustador por conta própria. Tamos nos cagando em antecipação.

Supernatural: Temporada 13

“O Castiel está muito morto. Mais morto do que de costume. Mas ele vai voltar. Devagar. Ou, pelo menos, as partes mais importantes dele”. Esta é a afirmação do próprio Misha Collins pro EW. E esta não é a única treta que os irmãos Winchester terão que enfrentar – afinal, eles terão que cuidar (ou algo assim) do filho de Lúcifer em pessoa.

DuckTales

Enquanto a gente fica aqui se perguntando se o Darkwing Duck vai mesmo aparecer ou não, este vídeo mostra um pouco de como vai ser a dinâmica inicial entre o IRASCÍVEL Tio Patinhas e os três sobrinhos que acaba sendo obrigado a levar a tiracolo...

Frango Robô: Temporada 9

Parece que Donald Trump vai ser presença recorrente ao longo dos episódios da série. Se a gente levar em consideração o que tá rolando nos EUA agora, Seth Green e Matthew Senreich vão ter MUITO assunto pra mesclar com Mad Max, Star Wars, Westworld...

Voltron Legendary Defender: Temporada 3

Não dava pra acreditar que os caras fossem acertar o bastante nem pra uma primeira temporada, o que dirá pra chegar numa terceira, gente. Mas rolou. E até que eles tão fazendo direitinho, rapaz, veja só.

Arrow: Temporada 6

A gente não sabe direito quem sobreviveu ou não, quem ficou em pedaços e quem ficou inteiro, quem caralhos será o vilão. E enquanto os roteiristas decidem o quanto da chance de fazer um verdadeiro reboot eles vão aproveitar, sabemos pelo menos que Oliver Queen não deve ganhar o prêmio de melhor pai do ano.

The Flash: Temporada 4

Depois do sofrimento que foi a terceira temporada, qualquer melhora mínima já seria um ganho incrível. O vídeo abaixo mostra como o #TeamFlash tá se virando sem o Barry mas, gente, todo mundo sabe que ele vai voltar da Força de Aceleração, né? Resta saber COMO. De bom, apenas a garantia de que vão dar um tempo nas viagens no tempo. Ufa.

Supergirl: Temporada 3

A desilusão amorosa da Garota de Aço a fez querer assumir de vez sua faceta alienígena, deixando de lado a Kara humana que ela criou para circular entre nós. O conceito é interessante e pode, de alguma forma, ajudar a devolver o SUPER pra ela, coisa que meio que se perdeu ao longo da temporada 2.

Legends of Tomorrow: Temporada 3

Se nem a presença da Legião do Mal salvou a temporada anterior, não são uns dinossauros correndo por Los Angeles que vão segurar a bronca aqui, né? E além de Kuasa, irmã da Vixen, ainda confirmaram a volta do Damien Darhk como vilão e personagem recorrente – mas em qual momento temporal? Tô confuso.

Gotham: Temporada 4

De novidade MESMO, sabemos que vai rolar a presença de Sofia Falcone (Crystal Reed, de Teen Wolf) e a confirmação de que o Espantalho vai tocar o terror na cidade. E as muitas teorias e boatarias envolvendo a aparição de Harley Quinn continuam a todo vapor.

Westworld: Temporada 2

Sangue, carnificina e a cara do Homem de Preto suja de sangue – enquanto rola I Gotta Be Me, do Sammy Davis Jr., no fundo. A gente não sabe ainda exatamente QUANDO Westworld retorna. Mas que os caras souberam mexer com os brios do público esperando por esta volta, ah, isso souberam.

Lucifer: Temporada 3

Tá aí outra série que a gente não imaginava MESMO que ia durar tanto. Mas tá indo. Agora, a novidade é ninguém menos do que Tom Welling entrando pro elenco, como o charmoso tenente de polícia Marcus Pierce, um sujeito carismático que desenvolve rapidamente uma conexão com Decker (Lauren German), deixando o diabão pistolaço da vida.

Future Man

Uma mistura de comédia e ficção científica, a criação de Seth Rogen sobre um zelador durante o dia e gamer durante a noite que acaba recrutado para viajar no tempo e prevenir a extinção da humanidade enfim tá saindo do papel. Olha aí a cara da dita cuja...

Once Upon a Time: Temporada 7

Para tentar superar a saída de alguns de seus mais importantes protagonistas, a série promove um verdadeiro reboot, recomeçando do zero e retomando a ideia da primeira temporada agora com Henry como adulto. O que vai sair disso? Só Odin sabe. Mas que ainda tem contos de fadas a dar com pau pra serem adaptados aqui, ah, isso tem.

Bright

Por falar em fantasia e contos de fadas, toma aí mais um preview do filme no qual Will Smith é um policial em uma terra alternativa na qual humanos convivem com elfos, orcs e o pacote tolkieniano completo.

Stargate: Origins

Toma aí mais uma franquia voltando do que pareciam ser as cinzas completas. O revival da série cult, agora em formato digital de 10 episódios (que poderão ser vistos aqui), será focado em Catherine Langdon, nos primeiros anos da descoberta original do Stargate, lá em 1928.

iZombie: Temporada 4

A dinâmica da série passou por uma tremenda reviravolta, agora que o mundo sabe que os zumbis existem. E enquanto eles mostram o que rola na recém-batizada New Seattle, um lugar no qual zumbis e humanos tentando conviver em paz, rolou a revelação de que Robert Knepper agora integra o elenco regular da série. Ou seja: Angus está de volta! o.O

The 100: Temporada 5

Talvez uma das maiores revelações, de fato, tenha sido: a nave prisional que vimos no season finale é da Terra. De antes do primeiro apocalipse. E eles tão em hiper-sono há 100 anos, acordando em um planeta que não reconhecem. O que isso vai mudar na ambientação da série? MUITO.

Riverdale: Temporada 2

Além de uma já prometida versão mais sombria de Archie e da aparição da mãe e da irmã de Jughead, teremos uma novidade no elenco: Toni Topaz, personagem das HQs, será vivida por Vanessa Morgan. Estudante da Southside High, ela é confirmadamente bissexual e, segundo consta, o assunto será abertamente discutido na trama.

Teen Wolf: Temporada Final

Depois de seis temporadas, agora tá acabando. E rola aí uma promessa de que vai ter gente pra caramba morrendo pelo meio do caminho até a conclusão definitiva. Preparem os lencinhos.

The Originals: Temporada Final

O spin-off de The Vampire Diaries também vai chegar ao fim. E considerando que muitos fãs decretaram que o final da temporada 4 poderiam muito bem ter sido o encerramento ideal pra série, fica a pergunta aí: o que diabos os produtores tão programando?

Middle-Earth: Shadow of War

Fica aí uma única palavra pra você: Laracna. Ela assume uma forma humana e mostra pro ranger Talion (aquele que divide o corpo com o espírito do lorde élfico Celebrimbor) uma visão sobre o futuro da Terra-Média. Pra quem gostou de Shadow of Mordor, esta continuação ambientada entre O Hobbit e o primeiro Senhor dos Anéis promete.

Marvel vs. Capcom: Infinite

Ultron e Sigma forjam uma aliança, usando duas das Joias do Infinito, para acabar com a vida biológica na Terra – e então acabam mesclando os mundos da Marvel e da Capcom. Pronto, tá aí a desculpa que se precisava pra colocar Pantera Negra, Capitã Marvel, Doutor Estranho, Rocket Raccoon, Hulk, Thor, Thanos, Chun-Li, Mega Man X, Mike Haggar, Ryu, Strider e mais uma galera pra quebrar um pau. Tá bom, né?

Call of Duty: WWII

Sabe quem foi revelado aqui? O elenco do tradicional modo de mortos-vivos do jogo. Na liderança da zumbizada, ninguém menos do que David Tennant.