A sequência do maravilhoso As Aventuras de Paddington ganhou trailer! | Judão

E se você não tá sorrindo agora é porque não assistiu ao filme. E você precisa fazer isso. :D

Você assistiu às Aventuras de Paddington?

Eu não te culpo se você respondeu que não. Convenhamos, dublagem do Danilo Gentilli não é exatamente a melhor ideia na hora de se vender QUALQUER filme, quanto mais um de um urso falante que se veste como a Agent Carter e que, bom, é um ícone da cultura britânica, algo que infelizmente é mais distante da gente do que deveria.

Não faz nem muito sentido, tal qual Muppets, um lançamento tão grande aqui de um personagem como esse. É como se... Olha, essa talvez não seja a melhor das comparações, mas é como se lançassem um filme da Mônica na Inglaterra. Sabe? Uma coisa tão ligada culturalmente a um lugar que... Enfim.

O fato é: se você respondeu que não, não assistiu ao filme, mesmo, faça um favor a você, reserve umas duas horinhas, coloque sua banda larga pra funcionar (é que tem no Netflix, calma) e assista. Porque, porra, que filme legal que é esse tal de As Aventuras de Paddington.

Quantos likes essa fofura ATRAPALHADA merece? :D

Um explorador inglês, há muito tempo, conheceu uma família de ursos numa expedição no Peru e acabou ensinando tudo o que eles sabem — como FALAR e os mais diversos modos ingleses, postos em prática quando, depois de uma treta maluca na floresta, o pequeno Paddington é colocado num navio e parte em busca daquele homem tão bondoso.

Ele acaba adotado por uma família — que o encontra na estação de Paddington, daí o nome — e, enquanto procura pelo paradeiro daquele BENFEITOR, se mete nas mais ALTAS CONFUSÕES.

A história não é exatamente nova, ou inédita — e se você parar pra analisar soa até como um pouco de propaganda. Mas como toda história que é bem contada, é FASCINANTE. Seja pra molecada que você quiser entreter enquanto descansa, seja pra você mesmo. É um filme cheio de coração, quase como o melhor abraço do mundo. Sabe aquele? Pois é. :)

Agora, enquanto a gente espera as estreias de Thor: Ragnarok, Liga da Justiça e Star Wars, podemos colocar mais um filme na lista daqueles PRECISAMOS VER: Paddington 2, que estreia em 18 de Janeiro do ano que vem aqui no Brasil e ganhou um trailer essa semana. :)

No aniversario de 100 anos de sua tia Lucy (Imelda Staunton), este fofo ursildo sai em busca do presente perfeito e acaba encontrando um livro único na loja de antiguidades do senhor Gruber (Jim Broadbent). Paddington começa a fazer uma série de trabalhos bizarros para poder comprá-lo mas, quando o vilão, interpretado por Hugh Grant, descobre que o livro vale uma fortuna, resolve roubá-lo e põe a culpa no inocente Paddington, que vai depender da sua família pra provar sua inocência e, o principal, recuperar o livro. :)

Paddington 2 tem novamente a direção de Paul King e nomes como Brendan Gleeson, Hugh Bonneville, Sally Hawkins, Julie Walters, Jim Broadbent e Peter Capaldi no elenco.

Se você já assistiu ao primeiro filme, chegaí junto na fila e vamos ficar empolgados dando saltinhos ridículos esperando o ano novo chegar. Se ainda não viu, vai lá logo que a gente guarda o seu lugar na fila. :)