Entrevista EXCLUSIVA! Gwendoline Christie e Pedro Pascal falam sobre Game of Thrones | JUDAO.com.br

Em um papo em vídeo, eles só sabem de uma coisa: NINGUÉM está seguro
E a Gwendoline ainda comentou sobre Jogos Vorazes! ;)

Game of Thrones é um sucesso, isso ninguém pode negar. Inclusive o primeiro episódio da quarta temporada quebrou o recorde mundial com uma audiência de 6.6 milhões de pessoas. Pra você ter uma ideia, Os Sopranos mantinha o tal recorde com o season finale e seus 11,9 milhões de telespectadores.

Todo esse sucesso faz com que a série fique envolta em mistério (se é que podemos chamar de mistérios, já que temos os livros pra matar a curiosidade) e por isso falar com os atores é um negócio complicado. Eles não podem revelar nada sobre o futuro da série, possíveis mortes de seus personagens e mudanças na trama. Ou seja, sobre quase nada.

Mais desenvoltos, engraçados e simpáticos do que se podia imaginar, Pedro Pascal (o novato Oberyn Martell) e Gwendoline Christie (nossa Brienne) comentaram de Game of Thrones: The Exhibition e da experiência fantástica que foi o simulador da Muralha. “Eu voltei a ser criança naquilo”, riu Pedro.

Ainda conversaram sobre as mudanças do livro e como eles buscam na obra de George R. R. Martin e nos produtores referências e opiniões para criarem e mudarem seus personagens. Gwendoline diz que interpretar Brienne é a coisa mais difícil e divertida que ela já fez, principalmente por se tratar de uma mulher extraordinária, que deixa de lado a ideia de feminilidade que conhecemos, e que nesta temporada sua personagem enfrentará a maior dificuldade até então.

Ainda falando de mulheres extraordinárias, conseguimos conversar sobre Jogos Vorazes, onde Gwendoline vai interpretar ninguém menos do que a chefe do Distrito 13. Mais uma personagem forte e marcante para a carreira da atriz.

Pedro assumiu que estava resistindo a assistir o programa por preferir outro gênero – o syfy – mas que depois que viu, se tornou um telespectador assíduo, e que entrar no show foi realmente incrível. Sobre seu personagem? “Ele traz vingança no coração”.

No fim, a única coisa que eles concordam é que só se pode confiar que seus personagens provavelmente morrerão. ¯\_(ツ)_/¯

LEIA TAMBÉM! Visitando Westeros na Game of Thrones: The Exhibition!