PoOOoOooODCAST! Batman Feira da Fruta

PoOOoOooODCAST! Batman Feira da Fruta

JUDAO.com.br

20 de Janeiro de 2016

Superbanner

Tirem as crianças - e a tia do Batimá - da sala!


Conheça nosso projeto no Patreon! Precisamos de você!

“Mas oras, Batman, de onde você tirou este escudo?”. Se o seu cérebro automaticamente completa este diálogo, certeza que você sabe o que é o Batman Feira da Fruta, o clássico episódio redublado da série dos anos 60 do Morcegão.

No primeiro PoOOoOooODCAST de 2016, recebemos um convidado muito especial: Antonio Camano, ninguém menos do que o sujeito que, ainda adolescente, fez o Feira da Fruta acontecer, ao lado do amigo Fernando Petinatti. Camano, a voz do Robin, a voz da Clotilde, o cara que gravou um episódio do Batimá da televisão, colocou a voz por cima falando uma monte de merda... e entrou para a história da cultura pop nacional.

Além dos bastidores da gravação de um momento histórico da internet brasileira, ele ainda falou sobre o Batman nos quadrinhos, no cinema... E tudo isso justamente no mês em que o Batman barrigudinho de Adam West completa 50 anos de existência. :D

E MAIS: desvendamos, afinal, qual o segredo da fórmula do lico de cair pinto!
Aliás... alguém aí sabe dizer que horas são?

Aperte o play e ouça! Ou baixe. Ou assine o feed no seu iTunes, Android ou onde bem entender — até no Deezer!. Mas não esqueça de compartilhar com todo mundo que você conhece. E quem não conhece também. A gente agradece! E precisa. <3

PoOOoOooODCAST


Batman Feira da Fruta

OUÇA!
Um papo com um dos criadores de um ÍCONE daquela internet moleque, marota, raiz, discada, com Borbs, Renan Martins Frade, Thiago Cardim e Leandro Iamin na mesa de som. :)

LINKS!
A história do Batman Feira da Fruta
Os 50 anos DAQUELA série do Batman
Feira da Fruta em HQ
A versão completa da música Feira da Fruta, de Odair Cabeça de Poeta
Veja o Feira da Fruta na íntegra
Se liga no livro do Camano e do Petinatti

Acompanhe as principais notícias da cultura pop em tempo real!
Siga o @JUDAONews no twitter!
quero mais!
push({flush: true});