Qual o limite da piada interna na cultura pop? | JUDAO.com.br
10 de abril de 2018
ASTERISCO

Qual o limite da piada interna na cultura pop?

Episódio #114 sobre Easter Eggs
MP3 | FEED | SPOTIFY | DEEZER | SOUNDCLOUD 00:00 / 00:00

Pausa, volta, tira print, vai pro Reddit, posta, AAAAAAAA. Easter eggs normalmente são apenas brincadeirinhas, chistes, a famosa piada interna de alguém que cria alguma coisa faz pra que iniciados consigam pescar — o famoso “entendedores entederão”.

Isso, claro, quando é bem feito. As vezes os easter eggs se tornam muletas pra que uma história meio mais ou menos consiga ser contada e aí, bem... Cá estamos nós discutindo, em mais uma edição do ASTERISCO, os eu programa / talk show / podcast / o que você quiser sobre cultura pop do JUDAO.com.br com um pouco mais de ódio no coração do que talvez devessemos (ou não), essas coisinhas que as vezes são sim divertidas, mas que a grande maioria já deu nos pacovás, né? :D

A ideia era ter falado sobre isso logo depois da páscoa mas, com uma semana complicada que todos nós tivemos, adiamos em sete dias a brincadeira... O que foi bom. Porque falamos de Chris Pratt, falamos sobre Stories do Instagram, anime, mangá, Zack Snyder, aquela rede social que todo mundo começou a usar mas todo mundo já parou de usar... Uma conversa realmente divertida, como há muito tempo não tínhamos por aqui. :)

Aperta o play e vem!, ou baixe em .MP3, você que sabe. :)

Hoje em dia praticamente todos os grandes portais e grupos de mídia do Brasil cobram pra que você possa ler seus conteúdos. O JUDAO.com.br continua produzindo conteúdo de graça pra todos, de forma independente, em diversas mídias, e vai fazer isso pra sempre. Mas não tá fácil pra ninguém.

Nunca o JUDAO.com.br foi tão lido em toda sua história, mas anúncios estão desaparecendo, o Facebook não deixa ninguém sair de lá e nós dependemos cada dia mais dos nossos leitores, ouvintes e espectadores pra financiar a produção de todo esse conteúdo sobre cultura pop que é bem raro na internet Brasileira. Se todo mundo que gosta, compartilha e/ou comenta contribuir, o nosso futuro estará garantido. Vamo?

Conheça nosso projeto e assine a partir de R$10 / mês. :)

E não esqueça de seguir o @ASTERISCOshow no twitter e Facebook e assinar o feed no seu iTunes, Android ou onde bem entender — até no Deezer!

Estrelando

Júlia Gavillan (@JuliaGavillan)
Borbs (@borbs)
Thiago Cardim (@thiagocardim)
Leandro Iamin (@LeandroIamin)

Links

Assine o JUDÃO e nos ajude a continuar fazendo esse trabalho que cês gostam tanto! <3
Conheça a NOVA coleção Judão + Chico Rei!

O Asterisco é produzido em parceria com a Central3 e vai ao ar AO VIVO, toda segunda-feira, 19h, sendo disponibilizado depois em forma de podcast