Quer fazer quadrinhos? Pergunte-nos como! | Judão
29 de agosto de 2017
ASTERISCO

Quer fazer quadrinhos? Pergunte-nos como!

A colorista Fabi Marques e a roteirista Larissa Palmieri falaram do mercado por aqui e deram dicas pra quem tá querendo começar a produzir por conta própria

Episódio #91 com Larissa e Fabi
DOWNLOAD 00:00 / 00:00

Você lê gibi pra caralho... só que, de uns tempos pra cá, parece que foi picado por um bichinho diferente? Sei lá, um tesão não só de ler o dos outros, mas também de sair fazendo as suas próprias histórias em quadrinhos? Mas AI CARALHO E AGORA POR ONDE EU COMEÇO? Calma aê, contenha o desespero. ;)

A gente bateu um papo, nesta mais nova edição do Asterisco, o seu programa, talk show, podcast ou o que você quiser sobre cultura pop aqui do JUDÃO, com a colorista Fabi Marques e a roteirista Larissa Palmieri. E elas falaram rigorosamente sobre este comecinho: quando deu o estalo? Que cursos seria legal fazer? Tem um perfil básico de quem faz e/ou pode fazer quadrinhos? Como lidar com as críticas, ah, sempre elas?

Afinal, este negócio de ser tijolo e virar vidraça do nada pode dar uma derrubada no ânimo de quem tá começando...

Numa edição ao som da trilha de ATÔMICA (filmão da porra), com a participação da nossa colaboradora Gabi Franco (do Minas Nerds) e SEM a presença do saboroso editor-chefe Thiago Borbolla — que deu o seu jeitinho de participar, diretamente da Colômbia — a gente prometeu que ia ficar falando bem da Distinta Concorrência, que ia defender Batman vs Superman... Mas não deu. Fica pra próxima. Mas até que a gente se comportou. Ou quase isso. ;)

Aperta o play ou baixa em .MP3, você que sabe!

E não esqueça de seguir o @ASTERISCOshow no twitter e Facebook e assinar o feed no seu iTunes, Android ou onde bem entender — até no Deezer!

Estrelando

Gabriela Franco (@GabiFranco)
Renan Martins Frade (@ren4n)
Thiago Cardim (@thiagocardim)
Jornalista Eduardo (@eduperazeda)
Leandro Iamin (@leandroiamin)

Links

Assine o JUDÃO e nos ajude a continuar fazendo esse trabalho que cês gostam tanto! <3
Conheça a NOVA coleção Judão + Chico Rei!

O Asterisco é produzido em parceria com a Central3 e vai ao ar AO VIVO, toda segunda-feira, 19h, sendo disponibilizado depois em forma de podcast