Já temos uma ideia de como será o estilo de Star Wars Resistance | Judão

Já tem fã reclamando, ÓBVIO, mas tudo parece promissor :)

O pessoal que produz Star Wars já sabe: o segredo pra manter a franquia relevante é manter a roda SEMPRE rodando, nunca deixar de fazer novas coisas, PRINCIPALMENTE se for pra atrair MAIS público — não apenas fãs antigos mas também novos fãs, mantendo a saga em crescimento.

Em Abril deste ano, a gente descobriu que a Lucasfilm tinha uma nova animação no forno: Star Wars Resistance. Criada por Dave Filoni, veterano que também trabalhou em Clone Wars e Star Wars Rebels, a nova série contará a história do piloto Kazuda Xiono, recrutado pela resistência para espionar a Primeira Ordem e suas ameaças. Cronologicamente, tudo acontece antes dos eventos de O Despertar da Força.

Junto com o anúncio da série, descobrimos também que desenho teria um QUÊ de anime. “Nós temos um longo histórico de corridas em alta velocidade na franquia, e acho que capturamos bem essa euforia em um estilo inspirado em animes, coisa que o time todo queria fazer há muito tempo”, disse Filoni.

Mas aí, na semana passada, durante a RDVDisney, convenção que tava acontecendo na França, mostraram mais um pouquinho de como será o design dos novos personagens em uma foto originalmente postada no Twitter por Guillaume Malgouyres, membro do departamento de marketing da The Walt Disney Company France.

Podemos perceber que existe um traço leve e cartunesco, sem grandes tentativas de realismo. E isso é ótimo!

MAS, como fã é uma desgraça e nos últimos tempos temos percebido que principalmente fã de Star Wars é uma desgraça E MEIA, claro que já rolaram reclamações. Com uma ilustração apenas, vista através de uma foto de celular. Não te lembra algo?

No Twitter, já rolaram coisas como “Essa arte ficou horrorosa na minha opinião. Eu passo” e “Parece chato pra caralho”. E aí caímos maaaaaaaais uma vez naquela coisa: o desenho não é pra você, adultão que viu os filmes originais na data de estreia e tá aí todo preocupado com MANTER O ESTILO que te cativou há 40 anos.

É pra fazer NOVOS públicos se divertirem. Dar chance pra todo mundo curtir a franquia e criar um laço legal com ela. E, com sorte, criar uma nova galera menos tóxica e chiliquenta que goste de Star Wars. Volte agora ao primeiro parágrafo. ;)

A série chega em outubro desse ano.