Ronda Rousey nasceu para o Pro Wrestling | Judão

Estreia da lutadora no WrestleMania deixa claro que o MMA é passado e que sua vida agora, é de fato, a de uma WWE Superstar

Pouco mais de 25 minutos foram necessários para mostrar ao mundo que o verdadeiro lugar da Ronda Rousey é no Pro Wrestling. A ex-judoca e ex-lutadora de MMA finalmente estreou nos ringues da WWE no cenário mais absurdo possível, o WrestleMania.

Sua jornada até o WrestleMania era interessante o suficiente apenas pelo que significava na vida da mina (falamos sobre isso aqui); mas tudo poderia ter ido pro saco quando ela de fato entrasse no ringue para a sua primeira lutinha.

Todo mundo nervoso. Dana White no meio da torcida. Ela entrou toda sorridente e aí... FOI DO CARALHO!

Nessa primeira luta, Ronda foi completamente blindada pela companhia, que a escalou com dois veteranos (Triple H e Kurt Angle) e uma mina que não luta direito (Stephanie McMahon) pra fazer ela se sentir mais à vontade e também pra todo mundo trabalhar PRA ELA.

Só que a melhor parte é que a Ronda SE ENTREGOU completamente.

Ela correu, ela bateu, ela pulou, ela ENFIOU A CARA no canto do ringue, ela levantou o Triple H e o escambau. Pra uma primeira luta, ela já foi melhor que a carreira inteira de muita gente que já passou pela WWE.

Talvez a melhor parte de tudo isso tenha sido vê-la se divertindo. Dava pra perceber que ela tava tendo o momento da vida dela ali, o que ficou aparente desde o momento que ela saiu e viu as quase 80 mil pessoas no SuperDome, em Nova Orleans — o maior público que ela já teve.

Há anos Ronda Rousey demonstrava o seu amor pelo Pro Wrestling. Ela tem três amigas (uma que agora é a campeã feminina do NXT) que também gostam e se chamavam de Four Horsewomen (uma alusão aos cavaleiros do apocalipse) antes mesmo da WWE ver vantagem disso e chamar Charlotte, Bayley, Becky Lynch e Sasha Banks desse jeito e, bem, seu apelido, Rowdy, é por conta de Rowdy Roddy Piper, membro do Hall da Fama da WWE e dono da jaqueta que ela usa quando entra no ringue.

A impressão era de que tudo o que ela fez antes foi pra levá-la até aquele lugar.

Lembrando das histórias de que ela sempre estava com a mãe nas competições de judô e depois de MMA, em relação à maneira como ela tem agido desde que assinou esse contrato com a WWE, parece que ela finalmente tá onde quer mesmo estar, enquanto antes estava onde todos achavam que ela deveria estar.

Tá certo que foi só uma luta, muito bem esquematizada pra fazer ela brilhar. Mas depois de uma estreia no WrestleMania, como estrela da luta mais divertida, parece que Ronda Rousey mostrou a que veio de vez.

Se continuar desse jeito, parece que a nova cara da WWE não será o Roman Reigns NEM FERRANDO.

Hoje em dia praticamente todos os grandes portais e grupos de mídia do Brasil cobram pra que você possa ler seus conteúdos. O JUDAO.com.br continua produzindo conteúdo de graça pra todos, de forma independente, em diversas mídias, e vai fazer isso pra sempre. Mas não tá fácil pra ninguém.

Nunca o JUDAO.com.br foi tão lido em toda sua história, mas anúncios estão desaparecendo, o Facebook não deixa ninguém sair de lá e nós dependemos cada dia mais dos nossos leitores, ouvintes e espectadores pra financiar a produção de todo esse conteúdo sobre cultura pop que é bem raro na internet Brasileira. Se todo mundo que gosta, compartilha e/ou comenta contribuir, o nosso futuro estará garantido. Vamo?

Conheça nosso projeto e assine a partir de R$10 / mês. :)