Roteirista de Mulher-Maravilha vai produzir seriado só com heroínas da Marvel | JUDAO.com.br

Marvel e ABC prometem um seriado MUITO legal com produção de Allan Heinberg

A Marvel tá numa lua-de-mel com as protagonistas femininas. Tão feliz com o sucesso de Mulher-Maravilha quanto a Anitta gravando o vídeo depois do “desafio” da Daniela Mercury, percebendo a alegria que é ver Shuri e Okoye em Pantera Negra, Jessica Jones EM SI e, mais recentemente, o trailer de Capitã Marvel, Brie Larson MANDANDO SOCÕES em cima dos Skrulls e tudo isso sem risadinha porque, bem, ela tá ocupada SALVANDO O UNIVERSO. E TE PREPARA, porque a Dona Marvel quer mais, muito mais!

De acordo com o Wrap, a ABC — que é a tede de TV da Disney, não vamos nos esquecer — encomendou uma série TODINHA focada em super-heroínas ao produtor executivo Allan Heinberg, que já trabalhou em Grey’s Anatomy, Scandal e Sex and the City e foi responsável pelo roteiro de Mulher-Maravilha e que ainda criou os quadrinhos de Young Avengers. Ou seja: o cara sabe sobre linguagem televisiva e já provou que sabe mandar MUITO bem com histórias de super-heroínas.

Ainda não temos mais detalhes sobre a história além do foco em mulheres, mas isso já dá pra empolgar.

Hoje em dia praticamente todos os grandes portais e grupos de mídia do Brasil cobram pra que você possa ler seus conteúdos. O JUDAO.com.br continua produzindo conteúdo de graça pra todos, de forma independente, em diversas mídias, e vai fazer isso pra sempre. Mas não tá fácil pra ninguém.

Nunca o JUDAO.com.br foi tão lido em toda sua história, mas anúncios estão desaparecendo, o Facebook não deixa ninguém sair de lá e nós dependemos cada dia mais dos nossos leitores, ouvintes e espectadores pra financiar a produção de todo esse conteúdo sobre cultura pop que é bem raro na internet Brasileira. Se todo mundo que gosta, compartilha e/ou comenta contribuir, o nosso futuro estará garantido. Vamo?

Conheça nosso projeto e assine a partir de R$10 / mês. :)

Quando estrear, esta será a quarta produção da Marvel na TV, depois de Agents da SHIELD, Agent Carter e Inumanos. Nós ainda vamos ver outros projetos solo com o Loki, Feiticeira Escarlate, uma CACETADA de coisas de Star Wars, live-actions baseado em animações, tipo Dama e o Vagabundo e até um remake de Alta Fidelidade estrelado pela Zoe Kravitz, mas eles estão sendo criados exclusivamente para o serviço de streaming da Disney que deve chegar em 2019 (para o desespero da Netflix e afins).

É claro que boa parte disso vem do LUCRO bom que dá colocar nas telonas personagens que queremos ver, mas esse dinheiro não existiria se mulheres não estivessem SEDENTAS por mais representatividade. Cultura pop não se dissocia de atos políticos, e queira você ou não, vai ter mulher protagonista, ocupando espaço na mídia e preenchendo uma lacuna que tá vazia há tempo DEMAIS. ;)