TV, música e trocadilhos com Ricardo Corte Real | Judão
25 de abril de 2017
ASTERISCO

TV, música e trocadilhos com Ricardo Corte Real

O apresentador do SAUDOSO Supermarket esteve no Asterisco dessa semana pra falar sobre a série Máximo e Confúcio e uma parte divertidíssima da história da TV Brasileira. Vem ouvir com a gente!

O Asterisco
DOWNLOAD 00:00 / 00:00

Provando nosso poder como DIGITAL INFLUENCERS, foi pouco depois de participar deste programa, em Janeiro, que a Mônica (A Mônica) garantiu o retorno do Chocolate da sua Turma.

Depois dessa edição de número 74, creio que podemos afirmar, portanto, que Supermarket, o programa que eu assistia com a D. Wilma, volta pra TV em breve.

Se não voltar, porém, dá pra aproveitar Ricardo Corte Real, nosso convidado da semana, em Máximo e Confúcio, série exibida na TV Cultura todas as terças que, por acaso, também é um spin-off / sequência de um clássico da TV Brasileira, Papai Sabe Nada.

O ator, músico, apresentador, publicitário e rei honorário da falecida comunidade Sociedade Amiga do Trocadilho, no Orkut, esteve no Estúdio Sócrates Brasileiro da Central 3 pra falar, além da série e SUPERMARKET, sua história na TV Brasileira, que tem muito da história da TV Brasileira, na frente e atrás das câmeras, numa conversa sensacionalmente divertida com Renan, Cardim, Matias, eu e a D.Wilma, que ouviu tudo ao vivo, lá do Tatuapé. :)

Aperte o play e vem com a gente! Ou baixe em .MP3. E se quiser VER como foi o programa, você pode conferir lá na nossa página do Facebook, onde transmitimos AO VIVO a gravação! :D

E não esqueça de seguir o @ASTERISCOshow no twitter e Facebook e assinar o feed no seu iTunes, Android ou onde bem entender — até no Deezer!

Estrelando

Thiago Borbolla (@borbs)
Renan Martins Frade (@ren4n)
Thiago Cardim (@thiagocardim)
Matias Pinto (@YoMatiasPinto)

Links

Assine o JUDÃO e nos ajude a continuar fazendo esse trabalho que cês gostam tanto! <3
Conheça a coleção Judão + Chico Rei!

O Asterisco é produzido em parceria com a Central3 e vai ao ar AO VIVO, toda segunda-feira, 19h, sendo disponibilizado depois em forma de podcast