Seu corpo está preparado para um musical com canções de Britney Spears? | JUDAO.com.br

A peça entrará em cartaz na Broadway no próximo ano e a Sony Pictures já adquiriu os direitos pra transformar em filme!

Enquanto surgem boatos sobre o estado da saúde mental de Britney Spears, parece que sua maquina de fazer dinheiro não para de funcionar. Segundo o Deadline, a Sony Pictures comprou os direitos de um musical que contará com as canções mais famosas da cantora. Intitulado Once Upon a One More Time, o filme será produzido pela Davis Entertainment, do John Davis, e pela própria Britney com seu empresário Lary Rudolph.

Originalmente, Once Upon a One More Time é um musical teatral escrito pelo roteirista Jon Hartmere e dirigido por Kristin Hanggi – cinco vezes indicada ao Tony Awards e diretora de Rock of Ages – programado para estrear no Teatro James M. Nederlander, em Chicago, em outubro, onde permanecerá até 1 de dezembro, um dia antes do aniversário de 38 anos da cantora.

Once Upon a One More Time ocupará a vaga deixada por Don’t Stop ‘Til You Get Enough’, musical com a história de Michael Jackson, que teve seu pré-Broadway cancelado pelos produtores poucas semanas antes da exibição do documentário em duas partes Leaving Neverland, do diretor Dan Reed. As coreografias serão feitas por Keone e Mari Madrid (que trabalharam com Justin Bieber em Love Yourself) e a peça entrará em cartaz na Broadway no próximo ano.

Ajude o JUDAO.com.br continuar desafiando a cultura pop. Assine!
A partir de R$5 por mês.

Apesar de contar com os maiores sucessos da cantora, a peça – e o filme – não será centralizado na vida de Britney. A ideia é oferecer uma versão feminista de contos de fadas clássicos que todos conhecemos, como Branca de Neve e Cinderela, com as canções sendo entrelaçadas em uma narrativa sobre um grupo de princesas que fundam um clube do livro, com idéias sobre o que significa ser uma mulher sendo desafiadas por uma fada madrinha divulgando o emblemático livro A Mística Feminista, escrito pela autora e ativista feminista Betty Friedan.

Em comunicado divulgado no final de 2018, Britney visitou uma das primeiras leituras da peça e afirmou que não poderia estar mais animada por estar envolvida no projeto. Com a conturbação atual em sua vida, não sabemos até onde ela permanece comprometida com a peça ou até mesmo com o filme, ainda nos estágios iniciais.

Apesar da confirmação da adaptação cinematográfica, não existe qualquer informação sobre diretor ou roteirista anexados no projeto, mas o filme deve contar com canções como Oops I Did It Again, Circus, Lucky e Toxic. Em um momento de tantas incertezas sobre o real estado da cantora, Once Upon a One More Time não deixa de ser uma forma de celebrar sua carreira e sua importância na música. Vida longa – e saudável – à Britney Spears. Na música e na vida.