A sinopse e a primeira imagem do set de John Wick 3 são maravilhosas | Judão

Pelo jeito, o filme será mais do que uma caçada ao nosso herói, uma enorme fuga. Só vem!

John Wick tem um contrato de US$ 14 Milhões aberto por sua cabeça e ele matou o responsável pelo contrato dentro do Hotel Continental, quebrando uma das principais regras desse universo maravilhoso. Isso já dá uma ideia de como será John Wick 3, certo?

Muito bem. Aí rolou a CinemaCon essa semana e, antes do painel da Lionsgate, resolveram divulgar a sinopse oficial do filme que confirma a caçada (e seus motivos) pelo nosso herói, mas adiciona uma ideia um pouco mais interessante: “John usa a indústria de serviços pra sobreviver enquanto luta e mata pra sair de New York City”.

Em outras palavras: não vai ser um filme sobre uma caçada, e sim sobre uma fuga. E por mais que eu sinta meu coração doer por saber que David Leitch não está mais nessa franquia (Chad Stahelski dirigiu o segundo e vai dirigir o terceiro sozinho), consigo e MUITO ver esse filme superando o segundo. Porque não só a ideia de ver John Wick “lutando e matando pra sair de Nova York” é maravilhosa... É porque essa é uma imagem real oficial de Keanu Reeves no set do filme. :D

Claro, a “indústria de serviços” da qual a sinopse fala não é a mesma que a gente a conhece aqui no nosso mundo — não vamos nos esquecer o quão diferente e maravilhoso é o universo em que John Wick se passa. Muita coisa foda deve acontecer pra que ele deixe esse visual e use novamente aqueles ternos e armas malucas — aliás, seria maravilhoso se o Sommelier de Peter Serafinowicz retornasse de alguma maneira. :)

John Wick 3 estreia lá fora dia 17 de Maio de 2019.