Star Trek: Sem Fronteiras já está disponível em DVD, Blu-ray e Blu-ray 3D! | Judão

Um filme que não só celebra tudo o que a franquia tem de melhor, como pode ser bastante útil nessa época desse ano. Conheça um pouco mais! :D

Como já dissemos por aqui anteriormente, Star Trek: Sem Fronteiras, que já está disponível em DVD, Blu-ray e Blu-ray 3D, além de um combo com a nova trilogia em DVD e Blu-ray, “celebra tudo o que a franquia tem de melhor“, juntando tudo o que JJ Abrams conseguiu fazer com os últimos dois filmes à habilidade de Justin Lin de fazer um filme diferente, de ação, divertido, enquanto fala sobre pessoas.

Porque, afinal de contas, Star Trek sempre foi sobre pessoas. :)

Star Trek: Sem Fronteiras já está disponível em DVD, Blu-ray, Blu-ray 3D e em um combo com os outros dois filmes, em DVD e Blu-ray

“Star Trek ainda está aqui depois de 50 anos por ser uma ideia otimista. Nos traz a noção de que talvez não pereceremos por nossa própria estupidez”, disse Simon Pegg, roteirista e Montgomery Scott, em um dos extras do Blu-ray, o documentário Vida Longa e Próspera, que resume as cinco décadas da franquia nesse novo filme. “É um universo em que todos somos aceitos. Não há críticas nem preconceitos. Tudo é esperança. Ela nos oferece a ideia de nosso próprio futuro em grande escala”.

Esse tipo de coisa, no fim de 2016, é quase como se o próprio Scotty te abraçasse e dissesse que vai ficar tudo bem. Vai ser difícil, mas no final vai ficar tudo bem. :)

Nos extras, além do Vida Longa e Próspera, vários outros documentários reforçam essa ideia, como Divididos e Conquistados, focados nas interações POUCO USUAIS de personagens, como Magro & Spock, Kirk & Checov, Uhura & Sulu, Scotty & Jaylah; Um Estranho Senso de Vingança, focado no vilão Krall e sua mentalidade atrasada para a série, mas infelizmente atualíssima no mundo em que vivemos; e Para Leonard e Anton, uma homenagem simples, mas emocionantes, a Leonard Nimoy e Anton Yelchin.

Isso tudo, é claro, entre cenas deletadas (que são poucas, reforçando a qualidade do filme), documentários sobre a Enterprise e as locações do filme (você sabia que Yorktown é, na verdade, Dubai?) e grandes momentos de erros de gravação. :)

De presente de Natal ou simplesmente porque sim, o Blu-ray 3D, Blu-ray, DVD de Star Trek: Sem Fronteiras ou o combo 3 em 1 é uma ótima ideia pra encerrar 2016 ou iniciar 2017 e você pode comprar aqui, agora mesmo. :)