The Mandalorian: tudo o que sabemos sobre a nova série Star Wars | JUDAO.com.br

Depois de bastante mistério, Jon Favreau finalmente deu detalhes sobre o original que só sairá ano que vem. E, meus amigos… parece o máximo. :)

O serviço de streaming da Disney nem chegou, mas já considero pacas. Lá vão morar todos os classicões que a gente ama, tipo O Rei Leão, Branca de Neve e Fantasia, todos os filmes Marvel e, é claro, TUDO de Star Wars — inclusive produções originais, que é onde estará o OURO mesmo.

Durante a estreia de Han Solo: Uma História Star Wars, Jon Favreau contou um pouquinho sobre The Mandalorian, o primeiro seriado live action desse universo, baseado que ele está escrevendo e produzindo para o serviço. Favreau apenas confirmou que usaria uma tecnologia parecida com a de Mogli: O Menino Lobo e disse que tudo se passaria entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força.

AÍ, nessa semana, Favreau postou em seu Instagram VÁRIOS outros detalhes muito empolgantes. “Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro desponta no universo Star Wars. The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanharemos o árduo trabalho de um pistoleiro solitário nos cantos mais remotos da galáxia, longe da autoridade da Nova República.”

View this post on Instagram

#starwars #TheMandalorian

A post shared by Jon Favreau (@jonfavreau) on

Pra você lembrar: os mandalorianos eram o povo do planeta Mandalore, parte que foi bem desenvolvida nos produtos de universo expandido de Star Wars. Jango e Boba eram de lá e existe toda uma cultura cheia de paixão pelo povo e preservação de ideais que é BEM interessante e pode sim render uma parada MUITO boa.

Depois disso, a própria Disney resolveu que era hora de começar a divulgar a brincadeira e, além da primeira imagem da série que você vê lá em cima, revelou que Dave Filoni — o criador de Star Wars Rebels — será o diretor do primeiro episódio, enquanto Bryce Dallas Howard, Rick Famuyiwa, Deborah Chow e TAIKA WAITITI dirigirão outros dos 10 episódios, cada um com um orçamento de US$ 10 Milhões (o que é uma soma ENORME em termos de série de TV).

Mas... TAIKA WAITITI DIRIGINDO STAR WARS. EU NÃO SABIA QUE PRECISAVA DISSO ATÉ AGORA. Ou sempre soube, porque Taika Waititi dirigindo qualquer coisa é algo que gente super precisa, né?

Ajude o JUDAO.com.br continuar desafiando a cultura pop. Assine!
A partir de R$5 por mês.