Os trailers do Super Bowl LIII | JUDAO.com.br

Tudo num lugar só. É só ir dando um play atrás do outro.

Não é como se, mesmo tendo participado de uma edição especial do Asterisco sobre a importância do Super Bowl, eu tenha me tornado um especialista no assunto.

Na real, talvez eu manje mais de física quântica do que entenda de jardas e touchdowns. Maaaaaaaaas dá pra dizer que, como um todo, mais enquanto experiência do que enquanto apenas evento esportivo, talvez esta tenha sido uma das finais mais MODORRENTAS dos últimos anos, né?

O jogo em si, bola rolando (?) entre New England Patriots (time do marido da Gisele) e Los Angeles Rams, quem viu do começo ao fim diz que foi duro de aturar.

O show do intervalo, com o Jota Quest dos EUA, aka Maroon 5, foi igualmente mala, sem qualquer espaço para uma surpresa sequer. Tá bom, teve o Big Boi, um pequeno e breve respiro de “agora vai”. Mas não foi. E a homenagem tão pedida ao Stephen Hillenburg que, no fim, não passou de um vídeo do Bob Esponja no telão, nem de longe trazendo a tão aguardada execução da deliciosa Sweet Victory, momento clássico do desenho. E aí o Adam Levine ficou sem camisa. Nhé.

A tradicional parada de trailers/spots de TV/prévias de filmes, séries e demais traduções da cultura pop, exibidos com toneladas de cenas inéditas ao longo dos intervalos comerciais do jogo, também rolou. Mas não foi nada assim tãããããããão incrível este ano, a gente já te avisa logo de cara. Dá pra se focar, basicamente, em duas palavras: Jordan Peele.

Mas tradição é tradição e a nossa LISTINHA anual segue logo abaixo.

Aperte o play e divirta-se!

Vingadores: Ultimato

Depois do estalar de dedos do Thanos, parece que os sobreviventes não só resolveram se juntar como um grupo de apoio, como também vão mesmo formar uma equipe em busca de vingança. Afinal, Vingadores, né? ;)

Capitã Marvel

Mais alto, mais longe, mais veloz. Olha, parece que a presença da Maria Rambeau, mãe da Monica que a gente conhece dos quadrinhos, vai fazer uma diferença boa no incentivo da vindoura carreira de heroína da Carol, hein?

Nós

Não existem coincidências, diz a Lupita Nyong’o neste novo apavorante trailer do mais novo pesadelo do Jordan Peele. Verdade. Este trailer. Neste momento. Não, não existem coincidências MESMO.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw

Este novo vídeo, que vem logo na onda do primeiro trailer liberado semana passada, só nos dá a certeza mais plena de que, de verdade, vão ter que se esforçar MUITO pra este negócio não ser incrível.

Alita: Anjo de Combate

Não só meteram pra valer um “dos produtores de Avatar” como ainda apostaram que este é daqueles filmes pra ver na telona, a tal “o evento cinematográfico em 3D do ano”. Eita. Vamos ver qualé.

Wonder Park

Nova animação da Paramount. Uma menina cheia de imaginação, um parque de diversões que só existia na cabeça dela, um monte de bichinhos fofos... Ah, pronto, tá aí uma daquelas desculpas pra levar os “sobrinhos” ao cinema. E ainda toca Poison no vídeo, cara!

Ajude o JUDAO.com.br continuar desafiando a cultura pop. Assine!
A partir de R$5 por mês.

Scary Stories to Tell in the Dark

Na falta de um, os caras soltaram VÁRIOS teasers do filme que adapta, sob a pena de Guillermo del Toro, a série de livros de Alvin Schwartz. Medo pra molecada mas também sobrou um medinho pra cá, viu? Tá tudo compilado aí.

Toy Story 4

Olhaí a Betty de volta — não, ainda não dá pra saber MUITO da história do filme, mas esta coisa de um parque, Buzz virando brinquedo/prêmio de atração, já começa a dar umas pequenas dicas de para onde vamos.

The Handmaid’s Tale

“Eles não nos dariam um uniforme se não quisessem que fossemos um exército”. Esta prévia da temporada 3 da série, mano, sério, MUITO sério. Se você olha pela janela da sua própria casa e não gela ao ver isso, cara...

Hanna

Os caras da Amazon foram muito inteligentes aqui. Apresentaram sua nova série, sobre uma garota que ninguém tava esperando aparecer, e apesar da parada só estrear em março, anunciaram que os assinantes do serviço poderiam ver o episódio 1 assim que o jogo acabasse. Bingo.

Our Planet

Cê pode estar se perguntando se não teve Netflix... bom, teve. Mas não o que você tava esperando, e sim este vídeo da série documental sobre a natureza, narrada por Sir David Attenborough. Bem bonito.

Além da Imaginação

Dose dupla de Jordan Peele, agora com o maravilhoso trailer da nova versão da série que será apresentada por ele. De longe, um dos vídeos mais criativos da safra 2019.

Million Dollar Mile

Nova série do tipo reality, daqueles nos quais os participantes participam de uma espécie de corrida de obstáculos — mas que aqui vão acontecer no meio da cidade, em pleno ambiente urbano. Tudo com produção do LeBron James.

———————-
E antes que você pergunte: não, não teve nada de Star Wars. E nem de Game of Thrones... a não ser que você considere um comercial de cerveja com um dragão no final como sendo um “trailer”, “teaser”, “prévia” ou algo assim. A gente não considera não. ;)