Superbanner

Revelação, como parte do evento Original Sin, apresentou a personagem Silk

Retângulo
Vamos fazer a internet pensar
COMPARTILHE!

O evento Original Sin, que vem permeando as séries em quadrinhos da Marvel Comics desde a morte de Uatu, o Vigia, tem como tema central a revelação de segredos ocultos do passado de seus principais personagens. E como se não bastasse o fato de que, pelo retorno de Peter Parker ao seu corpo pós troca de mentes com o Doutor Octopus, a revista The Amazing Spider-Man # 1 já é o gibi mais solicitado por lojas especializadas na última década, o roteirista Dan Slott preparou uma surpresa. Como parte de Original Sin, ele acrescentou uma surpresa à esta edição: o surgimento de uma mulher superpoderosa chamada Silk. Ela tem poderes de cunho aracnídeo. E ela, senhoras e senhores, foi picada pela mesma aranha radioativa que picou Peter Parker, naquela fatídica visita de sua turma da escola ao laboratório…

“A aranha viveu tempo suficiente para morder mais uma pessoa”, explica Slott, em entrevista ao jornal NY Daily News. “Mas onde ela esteve todos estes anos. Isso parece um enorme segredo, não?”. O autor conta que queria fazer algo que tenha uma ramificação importante no mundo do Homem-Aranha. “Mas, ao mesmo tempo, algo que poderia deixar tudo que sabemos intacto. Isso apenas adiciona ao mundo do Aranha, não tira nada de sua fundação e o derruba”. Claro, claro.

Apenas para completar, Slott ainda confirma que ela vai ser parte importante do evento Spider-Verse, que reunirá todas as diferentes versões do Homem-Aranha que apareceram na Marvel ao longo dos últimos 52 anos.

ailk_tehamazingspiderman

quero mais!